Xiaomi compra ações de uma empresa de decoração para fortalecer o negócio de casa inteligente

Atualizado há 4 anos
Xiaomi compra ações de uma empresa de decoração para fortalecer o negócio de casa inteligente

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

A Xiaomi, fabricante chinesa de smartphones, investiu recentemente na Dongyi Risheng, uma das principais empresas de decoração para casa da China. A fabricante de eletrônicos de consumo tornou-se um dos principais acionistas da empresa, o que é um movimento para impulsionar seu próprio negócio de casa inteligente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com um relatório da KrAsia, a Xiaomi investiu 139 milhões de Yuan (cerca de 20,7 milhões de dólares americanos) no Dongyi Risheng. Isso fará com que o primeiro compre 21 milhões de ações da Dongyi Tianzheng Investment Co, a um preço de 6,62 dólares americanos por ação. No momento, a Dongyi Tianzheng Investment detém 256,4 milhões de ações antes da conclusão do negócio.

De acordo com o documento oficial de Dongyi Risheng, “A empresa aproveitará a ampla presença da Xiaomi no setor de Internet das coisas (IoT), bem como seu próprio acúmulo no setor de decoração de casa e seus próprios recursos de digitalização, para explorar como as tecnologias de IA e IoT pode se integrar com eletrodomésticos para fornecer uma vida inteligente para os consumidores. ” Em outras palavras, o fabricante de decorações para casa também está ganhando com a transferência de ações e se ramificará também para produtos IoT.

Xiaomi

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

A mudança da Xiaomi também permitirá que ela cresça seu próprio negócio de produtos domésticos inteligentes. As duas empresas cooperam desde julho de 2020 e, após a assinatura da parceria estratégica, a Dongyi trará a fabricante de smartphones e os produtos de seus parceiros em seu canal de vendas atual. Ou seja, isso ajudaria na taxa de penetração do produto Xiaomi IoT também.

Fonte

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).