Xiaomi Mi 10 Pro terá 16 GB de RAM e carregamento de 66W

Novos documentos mostraram a insana memória RAM do Mi 10 Pro além do suporte ao carregamento de 66W em ambos os modelos.
Atualizado há 4 anos
Xiaomi Mi 10 Pro terá 16 GB de RAM e carregamento de 66W 1

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 2
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 3

A Xiaomi irá apresentar em breve o novo Xiaomi Mi 10 na China em breve. Vários detalhes do smartphone já foram vazados, inclusive que haverá uma versão Pro super potente. Novos rumores, apontam que essa versão em especial, terá incríveis 16 GB de memória RAM, além disso, tanto a versão Pro como a padrão terão suporte ao carregamento rápido de 66W.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vários rumores e supostas imagens do Mi 10 e do Mi 10 Pro estão circulando no Weibo, mas o membro kacskrz do fórum XDA tem informações convincentes que confirmam a existência de dois modelos diferentes. De acordo com kacskrz, a MIUI 11 v20.1.6, ou seja, a compilação noturna de 16 de janeiro de 2020, para o Redmi K30 5G confirma os nomes dos dois dispositivos, nomes internos e nomes comerciais.

O membro confirma que o Xiaomi Mi 10 está associado ao nome de código M2001J2C, enquanto o Mi 10 Pro é conhecido como M2001J1C. Essa confirmação também nos ajuda a corroborar o suporte de carregamento super rápido de 66W na versão Pro. Embora a Xiaomi já tenha falado a respeito de sua tecnologia de carregamento de 100W, provavelmente ela ainda não esteja comercialmente pronta.

Xiaomi Mi 10 Pro terá 16 GB de RAM e carregamento de 66W 4

Em novembro do ano passado, vazamentos mostraram que um telefone com o nome de código M2001J1C, que agora foi confirmado como Mi 10 Pro, passou pelo portal de certificação CCC da China. A lista revelou que o dispositivo suportaria o carregamento rápido de até 66W. Na época, acreditávamos que esse dispositivo seria o Redmi K30 5G, mas esse não foi o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Notavelmente, o M2001J1C foi acompanhado por outro smartphone com o nome de código M2001J1E que também suportava carregamento de 66W. Embora não haja evidências para apoiar essa afirmação, o E no codinome pode ser um identificador para o Explorer Edition, uma série que inclui edições especiais dos dois últimos flagships da Xiaomi equipados com traseira transparente. Claro que o M2001J1E poderia ser qualquer outro telefone da empresa.

Embora a Xiaomi tenha escolhido lançar o Mi 9 no ano passado no mesmo dia da série Samsung Galaxy S10, ainda não temos certeza da data de lançamento, além disso, a epidemia do vírus Coronavírus pode levar a um atraso inesperado. O co-fundador e vice-presidente da Xiaomi, Lei Jun, no entanto, garantiu que o Mi 10 com Snapdragon 865 5G será lançado no primeiro trimestre.

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.