Xiaomi Mi 10 Pro+ teria câmera de 100 MP com zoom óptico de 12x

Novo potente smartphone poderá ser lançado em breve e virá com uma câmera ainda melhor além de tela com 12Hz de atualização.
Atualizado há 5 anos
Xiaomi Mi 10 Pro+ teria câmera de 100 MP com zoom óptico de 12x 1

Outros destaques

headset
Xiaomi HyperOS
Álbuns
Big Bad He-Man
OpenAI

Em meados de fevereiro, o lançamentos dos dois topos de linha Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro aconteceu em um formato de apresentação online. O surto de coronavírus impediu que fosse tornado público. Os dois já são um dos smartphones mais potentes do mundo, mas a Xiaomi quer mais. Rumores indicam para uma nova versão ainda mais poderosa chamada Xiaomi Mi 10 Pro+, se aproximando assim da Samsung com 3 versões de seu top de linha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xiaomi Mi 10 Pro+ teria uma câmera com Zoom óptico de 12X e tela com 12 Hz

Haveria duas mudanças centrais nesse smartphone. Ele teria uma nova lente com capacidade de zoom óptico de até 12x. A segunda seria o upgrade na taxa de atualização da tela que subiria para 120 Hz.

Rumores na China indicam o próximo anúncio da versão Plus, e seu slogan é “Olhe para o mundo” O topo de linha Xiaomi Mi 10 Pro+ deve ter um sensor de 100 megapixels na câmera principal, suporte para zoom óptico de 12x, um display com taxa de atualização de 120 Hz, a plataforma Topo de Linha Snapdragon 865 e carregamento rápido de 65 watts.

A autenticidade desta notícia ainda não foi verificada. De acordo com rumores que circulam na rede, no segundo semestre do ano, a Xiaomi  planeja mostrar mais cinco smartphones topos de linha baseados no Snapdragon 865. Há também previsões de que a empresa lançará um dispositivo baseado no novo chipset topo de linha da Mediatek, o Dimensity 1000+, com nome de Xiaomi Mi 10X.

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.