A Xiaomi ainda não terminou com novos dispositivos em sua série Mi 10. Depois de lançar o Mi 10 e Mi 10 Pro em fevereiro, a empresa revelou Mi 10 Lite exclusivamente para mercados globais. Entao veio Mi 10 Young e depois o Mi 10 Ultra para o mercado chinês. Agora, a marca está pronta para trazer mais dois aparelhos da série, ou seja, o Xiaomi Mi 10T e Mi 10T Pro para os mercados internacionais.
Esses dois smartphones vazaram várias vezes nas últimas semanas na forma de renderizações. Agora, todas as especificações desses aparelhos também vazaram.
Alguns dias atrás, o Mi 10T e o Mi 10T Pro foram vistos listados na Amazon. Essas listagens não revelaram as especificações completas, mas expuseram todo o seu design, graças as fotos renderizadas. Um dia depois, um blog com o nome de MuyComputer vazou a folha de especificações completa de ambos os aparelhos.
De acordo com o blog, o próximo Mi 10T e Mi 10T Pro será alimentado por Qualcomm Snapdragon 865 SoC. A variante padrão virá com 6 GB de RAM em comparação com 8 GB de RAM no Pro. Quanto ao armazenamento, eles chegam com armazenamento interno de 128GB / 256GB. Relatórios anteriores sugeriram que eles usassem painéis OLED, mas esse vazamento diz que eles apresentam painéis LCD FHD + de 6,67 polegadas (2340 x 1080 pixels) com taxa de atualização de 1444Hz.
- Xiaomi apresenta Redmi Watch 5 Active com bateria de 18 dias no Brasil
- Inacreditável! Celulares Xiaomi agora são compatíveis com iPhones
- Xiaomi 15 Ultra e a comunicação por satélite Beidou em foco
Como resultado de telas LCD, esses aparelhos virão equipados com um sensor de impressão digital montado na lateral.
O blog revela que o Mi 10T Pro apresenta uma configuração de câmera tripla que consiste em um sensor primário de 108MP emparelhado com um sensor de 20MP com lente ultra-grande angular e um sensor de 12MP com lente telefoto. Na frente, o orifício superior alinhado à esquerda da tela abrigará outro sensor de 20MP para selfies e chamadas de vídeo. Por outro lado, também se diz que o Mi 10T regular apresenta exatamente a mesma configuração, mas um sensor primário de 64 MP em vez de um sensor de 108 MP
No departamento de software, os próximos smartphones Xiaomi devem rodar MIUI 12 baseado no Android 10 pronto para uso. Por último, mas não menos importante, eles serão apoiados por uma bateria de 5.000 mAh.