Parece que a Xiaomi não só garantiu o processador Snapdragon 875 à frente de outros fabricantes chineses para seu telefone Xioami Mi 11, mas também terá exclusividade por tempo limitado.
A informação vem da Digital Chat Station, o vazador chinês, que revelou a informação em um post do Weibo hoje cedo. Enquanto o Mi 11 ou o que quer que seja chamado será o primeiro smartphone chinês a ser equipado com o processador Snapdragon 875, a série Galaxy S21 da Samsung será a primeira a apresentar o chipset globalmente.
Não estamos muito surpresos com as notícias, pois a exclusividade do processador se tornou algo que também ocorre no nível médio. No entanto, não há informações sobre quanto tempo o período exclusivo durará, mas nossa estimativa é de no máximo um mês. Para que não esqueçamos, o Redmi K30 5G Racing anunciado em maio ainda é o único telefone equipado com a plataforma móvel Snapdragon 768G.
O Snapdragon 875 será apresentado oficialmente em dezembro. O processador terá 8 núcleos em um arranjo 1 + 3 + 4. Será um chipset de 5nm e também virá com o modem Snapdragon X60 5G.
Leia também: