Xiaomi Mi Air 2 Pro com cancelamento de ruído já estão à venda

Publicado dia 13/10/2020
Xiaomi Mi Air 2 Pro com cancelamento de ruído já estão à venda 1
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Xiaomi está se preparando para lançar seus mais recentes fones de ouvido verdadeiramente sem fio em seu mercado doméstico, na China: os novos Mi Air 2 Pro. Antes do lançamento, a empresa já começou a receber pré-encomendas para o mesmo através de JD.com.

Os próximos fones de ouvido TWS da Xiaomi têm preço de 699 yuan, que aproximadamente converte para R$ 578. Embora a pré-venda esteja em andamento, a empresa ainda não revelou a data exata para o lançamento ou envio.

O Mi Air 2 Pro adota um design semelhante ao design AirPods Pro da Apple com um fone de ouvido angular com pontas de silicone. Ele supostamente pesará 6,5 gramas e contará com design in-ear com três microfones.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xiaomi Mi Air 2 Pro com cancelamento de ruído já estão à venda 2

O destaque é o ANC (Active Noise Cancellation) e, além disso, os fones de ouvido TWS também possuem redução de ruído digital híbrido, semelhante aos AirPods Pro da Apple. O Mi Air 2 Pro vem com um driver de 12mm com um diafragma composto LCP, juntamente com a intensidade de redução de ruído de 35dB.

Leia também:

A empresa também está oferecendo quatro tamanhos diferentes de pontas de ouvido na caixa para garantir um ajuste adequado para os usuários — Pequeno, Médio, Grande e Extra Grande. A Xiaomi também revelou que os fones de ouvido estão sintonizados pelo músico vencedor do Grammy Luca Biggardi.

Ele também terá suporte para recursos como carregamento sem fio, wake-up, conexão automática e muito mais. Quanto à duração da bateria, a empresa revelou que pode oferecer sete horas de uso com uma única carga e até 28 horas usando a caixa de carregamento.

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.