Xiaomi MI Band 5 é oficial e continua barata! Vejam detalhes

A Mi Band 5 foi anunciada hoje oficialmente. Confiram os detalhes sobre a nova pulseira inteligente mais famosa do mundo.
Avatar de André Luiz
11/06/2020 às 10:56 | Atualizado há 4 anos
mi band 5 destaque

A Xiaomi Mi Band 5 foi oficialmente anunciada hoje, na China. De acordo com a tradição, a disponibilidade inicial é apenas para o mercado chinês com a chegada aos mercados internacionais nos próximos meses. Dado o sucesso que a pulseira inteligente da Xiaomi continua tendo, não deve haver dúvida sobre a disponibilidade em vários mercados.

XIAOMI MI BAND 5 – TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER

Xiaomi MI Band 5 é oficial e continua barata! Vejam detalhes 4

A maioria das características técnicas não são um mistério graças aos muitos rumores vazados nos últimos meses. Agora, foi confirmado  que a pulseira tem uma tela de AMOLED maior com 1,1 polegada. Além disso, várias faces animadas foram introduzidos com personagens de desenhos animados bem conhecidos, pelo menos no que diz respeito à China.

Xiaomi MI Band 5 é oficial e continua barata! Vejam detalhes 5

Outra grande novidade é o carregador magnético. Agora não será mais necessário separar a Mi Band 5 da alça para recarregá-la. O chip NFC está disponível para pagamentos móveis. Não sabemos se desta vez a função também chegará aos mercados globais ou se continuará sendo exclusiva do mercado chinês. Também será possível controlar a câmera de smartphones compatíveis diretamente dela.

Finalmente, o rastreamento do ciclo menstrual é confirmado. Para o resto, as funções devem ser sempre as mesmas: pedômetro, rastreamento da frequência cardíaca, monitoramento do sono com sono profundo REM, recebimento de notificações e rastreamento de 11 atividades esportivas com suporte para a pontuação PAI (Personal Activity Intelligence). Além disso, o barômetro foi adicionado.

Xiaomi MI Band 5 é oficial e continua barata! Vejam detalhes 6

A Mi Band 5 estará disponível na China a um preço de CNY 189 (cerca de US$ 27) para o modelo sem NFC e CNY 229 (cerca de R$ 134) para a versão NFC. No entanto, estamos ansiosos para ter detalhes sobre a data de lançamento para os mercados globais.

XIAOMI MI BAND 5 ESPECIFICAÇÕES

  • Tela sensível ao toque de 1,1 polegada (126 x 294 pixels) AMOLED de 24 bits com brilho de até ≥450 nits, vidro resistente a arranhões 2,5D, revestimento AF
  • Mostra tempo, passos, frequência cardíaca, atividades, tempo, notificações de aplicativos, chamadas e muito mais
  • Sensor de frequência cardíaca
  • Rastreamento de sono 24 horas, rastreamento de aptidão, lembrete sedentário
  • 11 modos esportivos (corrida ao ar livre, caminhada, ciclismo, corrida coberta, natação, exercício, ciclismo interno, máquina elíptica, pular corda, yoga, máquina de remo)
  • Análise de saúde pai, rastreamento da saúde da mulher: ciclo menstrual, registro de ovulação
  • Acelerômetro tri-eixo + Giro de tri-eixo, sensor de monitoramento de desgaste capacitivo, monitor de pressão
  • Assistente de voz de Xiao Ai (modelo NFC)
  • 5ATM (50 metros) resistente à água
  • Bluetooth 5.0 LE, NFC (Opcional)
  • Dimensões: 47,2 x 18,5 x 12,4 mm; Peso: 11,9g / 12,1g (NFC)
  • Bateria de 125mAh com até 14 dias de duração da bateria no modo típico, 20 dias em modo de bateria longa

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ