Xiaomi Mi Band X terá tela flexível 360 ​​graus transparente [rumor]

Pulseira teria uma tela flexível que "envolveria" todo o pulso e fecharia por meio de um ímã
Avatar de André Luiz
29/07/2021 às 15:37 | Atualizado há 3 anos
Xiaomi Mi Band X terá tela flexível 360 ​​graus transparente [rumor] 1

Os rastreadores de fitness Mi Band da Xiaomi são bastante populares e considerados os mais vendidos no segmento. O mais recente Mi Band 6 vendeu mais de 1 milhão de unidades em menos de um mês depois de ter sido colocado à venda. Embora um sucessor possa estar muito longe, parece que a Xiaomi está planejando uma versão conceitual apelidada de Mi Band X e diz-se que tem uma tela envolvente de 360 ​​graus e um design transparente. De acordo com uma postagem do Weibo, a Xiaomi está trabalhando em uma Mi Band com uma tela flexível que envolve toda a circunferência do dispositivo, eliminando assim a necessidade de uma alça. Isso soa semelhante ao Nubia Alpha e Nubia Watch.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, no lugar de uma fivela, um ímã pode ser usado para prender a pulseira em torno de seu pulso, mas o quão confortável ficará ao ser usado é algo que ainda não foi descoberto. Além disso, a fonte também divulgou uma foto que parece ter sido tirada de um evento fechado da Xiaomi, onde um executivo da empresa foi visto detalhando o Mi Band X.

Xiaomi Mi Band X terá tela flexível 360 ​​graus transparente [rumor] 4

Infelizmente, as especificações do rastreador de fitness conceitual da Xiaomi ou os detalhes do hardware não foram revelados no momento. Além disso, não está claro se a Xiaomi disponibilizará este produto para compra ou apenas se mostrará como um protótipo semelhante ao Mi MIX Alpha. Esperamos aprender mais informações sobre o rastreador de fitness Xiaomi nos próximos dias. Fique por perto.

Via

Leia também:
Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.