Como esperado, a Xiaomi lançou oficialmente o Mi Box 4S na China por apenas 289 yuans (cerca de R$ 243). Ontem, a empresa revelou apenas alguns destaques deste produto, mas hoje, todas as suas especificações foram divulgadas. Infelizmente, tal como previmos, não traz nenhuma atualização de hardware.
A recém-revelado Mi Box 4S é idêntica a Mi Box 4 original de 2018. Esta última é vendido como Mi Box S e Mi Box 4K nos mercados globais.
Isso significa que é alimentada pelo mesmo chipset Amlogic S905X de 64 bits quad-core com 4 núcleos ARM Cortex-A53 e GPU Mali 450. A quantidade de RAM e armazenamento interno também é semelhante a 2 GB e 8 GB, respectivamente.
A caixa de streaming mais recente da gigante da tecnologia chinesa oferece suporte à reprodução de vídeo de até 4K 60fps (H.265), HDR, Dolby Audio e DTS Sound. O controle remoto é o mesmo mínimo incluído em todos os produtos Mi TV com uma tecla de assistente de voz e microfone.
- Como instalar o Stremio na Android TV/Google TV (TV Box)
- Apple TV vs Android TV: 5 motivos para ir de Apple
- TV Box HTV: fuja pois está roubando dados de usuários
Quanto à conectividade, o dispositivo vem com dual-band WiFi 5, Bluetooth 4.3, 1 x HMDI 2.0, 1 x USB 2.0, fone de ouvido de 3,5 mm e entrada de alimentação. Ele roda o Android 6.0 Marshmallow com PatchWall UI em cima dele.
Se este produto chegar aos mercados globais, ele executará o Android TV Pie como o Mi Box S / Mi Box 4K. De qualquer forma, provavelmente não será lançado fora da China, pois o novo modelo não faz sentido em relação ao modelo anterior.
Posto isto, no seu país de origem, a Xiaomi vende Mi Boxes na cor Branca. Na verdade, o novo Mi Box 4S só vem na cor branca. A empresa deve levar essa opção de cor também para outras regiões.