Xiaomi Mi CC10 é confirmado graças a um acessório (aka Mi Note 11)

Xiaomi Mi CC10, o futuro Mi Note 11, ganhou um novo rumor mostrando seu design e como será a tela curva do intermediário.
Avatar de André Luiz
08/06/2020 às 11:34 | Atualizado há 4 anos
mi cc10 destaque

Há pouco menos de um ano, a Xiaomi apresentou o smartphone intermediário Xiaomi CC 9, que é uma versão lite do Mi 9. Hoje, a web tem informações sobre seu suposto sucessor – o Xiaomi CC 10. O design e alguns detalhes técnicos do smartphone vazaram recentemente. Agora, o vidro protetor apareceu em uma loja online. Devido  a  isso, temos  pistas  sobre seu design. Vale lembrar que, provavelmente, ele se tornará o Mi Note 11 posteriormente para o mercado global.

Além disso, a curvatura é mencionada na descrição do produto, que pode confirmar indiretamente que o dispositivo tem uma tela curva waterfal. Na parte traseira, podemos ver um smartphone com um módulo de câmera redonda parecido com 0 OnePlus 7T com quatro sensores. A ausência de um sensor de impressão digital na parte traseira do smartphone pode indicar o uso de um display OLED no novo produto com um leitor biométrico embutido. O anúncio acontecerá nas próximas semanas.

Xiaomi Mi CC10 é confirmado graças a um acessório (aka Mi Note 11) 3

XIAOMI MI CC10 CHEGARÁ COM UMA LENTE TELEOBJETIVA DE 120X

O famoso insider Xiaomishka anunciou recentemente que a Xiaomi está preparando um smartphone com o codinome CAS e sua estreia será realizada em julho deste ano. O nome comercial do novo produto pode ser Xiaomi Mi CC 10. Além disso, sua câmera deve ter um impressionante zoom óptico de 12x. Além disso, ele vai superar o Samsung Galaxy S20 Ultra oferecendo suporte para zoom digital de 120x.

A câmera principal do Xiaomi CAS será multi-módulo e o sensor Samsung ISOCELL Bright HM2 de 108 MP funcionará como o principal. Curiosamente, o smartphone é creditado com o ainda não anunciado chip Snapdragon 775G com suporte para redes de quinta geração e o módulo NFC.

Lembre-se que a tecnologia de zoom óptico tem uma vantagem significativa sobre o zoom digital tradicional, incluindo a criação de fotografias de melhor qualidade ao fotografar com ampliação em longas distâncias. Além disso, o usuário recebe uma ampla gama de capacidades de pós-processamento do quadro e isso abre grande liberdade para a criatividade.

Vale ressaltar que em julho do ano passado, a Xiaomi anunciou smartphones Mi CC9 e CC9e na China. Além disso, os dois dispositivos embalam displays AMOLED feitos pela Samsung, um impressionante conjunto de scanners de impressões digitais em exibição cada um, juntamente com câmeras triplas com um sensor Sony IMX586 principal de 48 megapixels com abertura f/1.79.

Via Xiaomitoday

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ