Ícone do site Tekimobile

Xiaomi Mi Mix 4 e Mi Pad 5 tem imagens vazadas, confiram

Xiaomi Mi Mix 4 e Mi Pad 5 tem imagens vazadas, confiram 2

Amanhã, 10 de agosto, a Xiaomi irá apresentar o mais novo smartphone da icônica linha Mi Mix. O Xiaomi Mi Mix 4 chegará acompanhado do tablet Mi Pad 5. Hoje surgiram várias fotos oficiais dos dispositivos, confiram abaixo um pouco mais sobre eles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa vez não foi vazamento, a própria empresa divulgou um teaser promovendo a câmera forntal do Mi Mix 4 que, finalmente, será uma câmera sob a tela, um dos primeiros do mundo a ter essa característica. Os anúncios mostram como o sensor frontal é praticamente invisível, ao exibir imagens da natureza. Vejam abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=g-jRH8LFjsQ&t=12s

Esse será o primeiro smartphone da marca a contar essa característica. O Xiaomi Mi Mix 4 terá ainda, segundo rumores, uma tela de AMOLED de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz.

Embora nada tenha sido confirmado, ao que tudo indica, devido a limitações da câmera sob a tela, o Mi Mix 4 terá uma tela com resolução Full HD e não 2K como smartphones desse porte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Completariam as especificações um processador Snapdragon 888 Plus, bateria de 5.000 mAh e carregamento rápido de 120 W. Ele deverá também vir com uma câmera de 108 Megapixels, o que significa que não virá com a melhor da Xiaomi até o momento, que possui sensor de 50 MP e equipa a linha Mi 11.

Tablet Mi Pad 5

Falando sobre o Mi Pad 5, teasers vazados confirmaram um teclado. A foto que vazou revelou a imagem completa do tablet, apresentando um design de câmera em um módulo quadrado, assim como um monte de smartphones Mi e Redmi. Além disso, dá para ver uma caneta, não se sabe se trata de uma comum, ou irá usar tecnologia dedicada como a linha Note da Samsung.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O tablet também apareceu no Geekbench, confirmando seu chipset Snapdragon 870. O dispositivo com número de modelo M2105K81AC teve pontuação de 1.008 no teste de núcleo único e 3.273 no teste de núcleo múltiplo com vários núcleos.

A grande incógnita são os preços destes dois dispositivos móveis, e saberemos mais amanhã no lançamento que começa às 10:30 no horário de Brasília.

Fontes: GSM Arena e Sparrow News

Sair da versão mobile