Xiaomi Mi Mix 4 poderá ter até 16 GB de RAM

Segundo rumores, a Xiaomi está trabalhando em dois novos smartphones topos de linha que teriam 16 GB de RAM.
Avatar de André Luiz
08/06/2020 às 13:49 | Atualizado há 4 anos
mi mi x 3

O fato de os smartphones estarem cada vez mais potentes, graças aos seus processadores, a necessidade de mais memória RAM se torna obrigatória. Muitos smartphones com 12 GB de RAM estão no mercado, mas é hora de se popularizar o patamar de 16 GB de RAM. O próximo topo de linha da Xiaomi terá essa quantidade de RAM, segundo rumores.

XIAOMI APOSTARÁ EM 16 GB DE RAM EM SEUS PRÓXIMOS CELULARES FLAGSHIP

De acordo com relatos da China, a Xiaomi está trabalhando em um novo smartphone com 16 GB de RAM. Embora os detalhes do telefone ainda sejam desconhecidos, afirma-se que ele aparecerá como um novo membro da série Mi Mix.

Espera-se que o telefone tenha um design semelhante ao Mi Mix Alpha. Além disso, ele será alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 865 e suportará conexão 5G. No entanto, tudo isso é atualmente apenas rumores e não há nenhuma declaração oficial feita pela empresa. Portanto, se a Xiaomi estiver trabalhando em um celular que vem com 16 GB de RAM, mais detalhes serão revelados nos próximos dias.

Vale lembrar que a Nubia anunciou recentemente o smartphone gamer Nubia Red Magic 5G que possui 16 GB de RAM.

MI MIX 4 SERÁ LANÇADO COM TELA CURVA DE 120HZ

Anteriormente, surgiu um vazamento afirmando que a gigante chinesa de tecnologia está trabalhando em dois novos smartphones high-end, ambos com uma tela curva e uma alta taxa de atualização de 120Hz. As pistas sugerem que entre eles estaria o Xiaomi Mi MIX 4.

A notícia apareceu pela primeira vez através na rede social Weibo. De acordo com o post que compartilhou a fonte do vazamento, a Xiaomi está atualmente trabalhando nos smartphones com os codinomes de Apollo e Verthandi, que são nomes baseados em personagens míticos. Espera-se que os dispositivos em questão tenham uma alta taxa de atualização de 120Hz. Além de uma tela cujas bordas serão visivelmente curvadas. Embora não especificado no post, muito provavelmente que este display seja AMOLED.

Há também a possibilidade de que apenas um deles seja um futuro Mi MIX 4. Até o momento, a empresa ainda não divulgou oficialmente nenhum anúncio para esta linha de dispositivos. Em particular, Lei Jun, CEO da Xiaomi, havia sugerido durante a conferência de lançamento do Mi 10 Youth Edition que a empresa já está trabalhando em um novo smartphone high-end, sem mais esclarecimentos.

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ