Xiaomi Mi Note 10 lite aparece em mais um país

Smartphone virá com quase todas as especificações da versão padrão, porém com câmeras inferiores.
Atualizado há 5 anos
Xiaomi-Mi-Note-10

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

Olha que interessante, seguindo rumores recentes, um novo smartphone da Xiaomi ganhará uma versão lite. Um documento achado no órgão que seria a Anatel da Tailândia, mostrou que o suposto Xiaomi Mi Note 10 lite realmente existe e, de quebra, algumas especificações foram mostradas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na certificação, que não diz muito sobre o smartphone, o suposto Mi Note 10 Lite (modelo M2002F4LG) terá suporte à rede 4G, o que corrobora as informações encontradas na FFC, sugerindo que ele será equipado com processador Snapdragon 730G, da Qualcomm.

O Xiaomi Mi Note 10 Lite também há havia sido certificado pela FCC. O documento revela as seguintes diferenças entre o Mi Note 10 e o novo M2002F4LG. Basicamente falando, as únicas diferenças seriam nas câmeras mais fracas que, realmente, é o aspecto mais caro do Mi Note 10, que possui as mesmas câmera do Mi 10.

O smartphone terá uma tela curvada OLED de 6,47 ″ com resolução FHD. A câmera frontal terá 16MP e não 32MP, como no Mi Note 10 original. E, surpreendentemente, o número de câmeras traseiras desse celular seria mantido. Sim, seriam 5 câmeras. Osensor principal seria de 64MP, o secundário 8MP (assumimos que seria uma grande angular) e teriam mais três, 8MP (uma teleobjetiva com zoom de 3x), um sensor de 5 MP (macro) e um de 2 MP (profundidade).

A bateria seria a mesma do outro modelo, com carregamento rápido de 5260mAh e 30W por cabo, embora não se espere que o carregamento seja sem fio. A versão do sistema que ele usaria seria o Android 10 com MIUI 11.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Fonte: MySmartPrice  

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.