A Redmi, subsidiária da Xiaomi, anunciou hoje sua esperada Smartband. A Redmi Band ,além de tela em cores, se destaca por prometer até 14 dias de uso e, obviamente, pelo preço baixo que fica abaixo dos R$ 100 em conversão direta.
A Redmi Band usa uma tela quadrada de 1,08 polegadas colorida, isso mesmo, ela é quadrada. A pulseira está disponível em quatro cores: preto, azul, vermelho e marrom. Geralmente, o design desta banda inteligente se assemelha ao das bandas Huawei / Honor e da recém-lançada Realme Band, ou mesmo da própria Xiaomi com o formato de pílula. Além disso, gostaríamos de dizer que há muitas coisas em comum com o Fitbit Charge 3. Portanto, há todos os motivos para pensar que a Redmi não queria criar um design revolucionário. Em vez disso, ele quer controlar o preço.
A Redmi Band fornece uma bateria de 14 dias. O maior destaque do projeto é a solução de carregamento direto de conexão rápida. Ao contrário da Xiaomi Mi Band, a pulseira e o corpo principal são projetados em um e não podem ser separados. Mas você pode conectá-lo diretamente à porta USB-A para carregar. Além disso, a banda Redmi também suporta monitoramento de frequência cardíaca, monitoramento do sono, lembrete sedentário e outras funções.
Infelizmente, não possui NFC para pagamentos sem contato, que pode ser encontrada no Mi Band 4 da empresa controladora, Xiaomi.
O preço oficial da pulseira Redmi é de 99 yuanes (14 dólares). No entanto, o preço do crowdfunding do Mi Fan Festival é de 95 yuanes (14 dólares). O crowdfunding será lançado no Xiaomi Mall em 9 de abril às 10:00. Essa é uma ótima chance para todos os usuários que desejam adquirir um produto relacionado à Xiaomi por um preço baixo.