Xiaomi lança um suporte para monitor premium de jogos

Avatar de André Luiz
27/08/2020 às 14:55 | Atualizado há 4 anos
Xiaomi lança um suporte para monitor premium de jogos 1

Xiaomi lança um suporte para monitor premium de jogos 2

A Xiaomi lançou um novo suporte para monitor para jogadores de e-sports com recursos como iluminação, ajuste de mola a gás, portas USB dupla, braços feitos com alumínio de aviação e rotação de 360 ​​°. O monitor de jogos custa 399 yuans (~ U$ 322) e está disponível na Xiaomi Youpin uma loja da marca dedicado ao mercado chinês.

O suporte do monitor de jogos utiliza molas a gás de nível automotivo para controlar o movimento da haste do pistão, ajustando a pressão para obter o efeito de ajuste suave. O produto é fabricado pela Loctek e foi submetido a até 40.000 testes de estresse em laboratório. Assim, se for ajustado em até 10 vezes ao dia, a empresa afirma que ainda pode durar até 11 anos.

Xiaomi lança um suporte para monitor premium de jogos 3

Em termos de aparência, o dispositivo utiliza um braço inteiro preto fosco, com alguns detalhes em vermelho. O suporte também vem com luzes de respiração na base do suporte. A base também possui duas portas USB 3.0.

Em termos de flexibilidade, ele suporta ângulo de elevação de 85 °, ângulo de elevação de 15 ° para baixo, rotação de 90 ° para a esquerda e rotação para a direita e também suporta + 180 ° ~ -180 ° de rotação horizontal e vertical da tela. Pode ser puxado para cima em 535 mm antes e depois e a altura é ajustável entre 110-390 mm.

O suporte para monitor de jogos tem uma capacidade de carga de 9 kg e pode ser combinado com uma tela de 10-34 polegadas. Assim, ele pode ser adaptado para a tela curva Mi de 34 polegadas. Também é fácil de instalar. O suporte integrado suporta dois métodos de instalação, que podem ser instalados fixando-o na mesa ou aparafusando-o à mesa.

Via Gizmochina

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ