Yakuza: Like a Dragon será lançado dia 10 de novembro para PC e PS5 dia 2 de março

Avatar de Redação
28/09/2020 às 11:57 | Atualizado há 4 anos
Yakuza: Like a Dragon mudou-se para 10 de novembro em consoles e PC, PS5 em 2 de março

Alguns dias atrás, a Sega anunciou a data de lançamento do último Yakuza título em consoles de geração atual e PC. Até hoje, Yakuza: como um dragão foi programado para chegar a essas plataformas em 13 de novembro de 2020, sem datas específicas para os consoles de próxima geração. Hoje, o desenvolvedor de videogames da Sega, RGG Studio subiu o lançamento anterior de 13 a 10 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

A data de lançamento para consoles de próxima geração também foi revelada hoje, com o mais novo participante do Yakuza série programada para 10 de novembro no Xbox Series X / S, e 2 de março de 2021, no PlayStation 5.

Como está se tornando rapidamente a prática usual da indústria, os proprietários de consoles de geração atual que compram Yakuza: como um dragão será capaz de atualizar para a versão de última geração gratuitamente. Os usuários do PlayStation terão que atualizar através da PS Store, enquanto os usuários do Xbox serão atualizados automaticamente através do Smart Delivery.

Além de revelar novas datas de lançamento, hoje Ryu Ga Gotoku Studio também divulgou algumas cenas de jogo do próximo episódio no Yakuza franquia no PS5. O vídeo tem pouco mais de um minuto de duração e mostra um dos inimigos a serem enfrentados pelos jogadores no jogo. Os interessados ​​em assistir podem encontrar no Identificador oficial do RGG Studio no Twitter.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ