ZMI 65W Travel Charger International Edition já está disponível para encomenda na China

Atualizado há 4 anos
ZMI 65W Travel Charger International Edition já está disponível para encomenda na China

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

A ZMI, uma empresa de rede ecológica da Xiaomi, lançou mais um carregador de 6W em seu portfólio, denominado ZMI 65W Travel Charger International Edition. Com o preço de 199 yuans, que está em torno de US $ 29, o produto agora está disponível para pré-encomenda na China através da JD.com.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Edição Internacional significa que a empresa agora está oferecendo adaptadores na caixa de varejo como um substituto para os tipos de pinos de soquete para que possam ser usados ​​em qualquer lugar, independentemente do país em que o usuário esteja ou viaje.

Parece que, além de adicionar três adaptadores adicionais ao pacote e remover a marca “65W” do carregador em si, não há nenhuma mudança no produto em comparação com o que a empresa havia lançado alguns meses atrás.

O carregador ZMI 65W vem com pinos dobráveis, tornando-o mais conveniente para armazená-lo e transportá-lo. O produto contém um chip de alta qualidade que identifica os requisitos atuais dos dispositivos conectados e protege a bateria contra danos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

ESCOLHA DO EDITOR: Pré-encomendas da série carro-chefe de smartphones Huawei Mate 40 no JD.com esgotaram em apenas 28 segundos na China

O carregador de três portas oferece uma porta USB-C e duas portas USB-A. Quando todas as três portas estão em uso ao mesmo tempo, sua potência total chega a 63W – 45W no USB-C e 18W para as duas portas USB-A.

Quando apenas uma única porta USB Type-C está em uso, ele oferece carregamento de 65W, que pode carregar totalmente o smartphone Mi 10 Ultra recém-lançado em apenas 28 minutos. Não apenas smartphones, mas também pode ser usado para carregar laptops.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte

Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).