De acordo com um PhoneArena relatório, o gigante com sede em Cupertino entrou com um novo pedido de patente USPTO (US Patent and Trademark Office). A patente é intitulada “Sistema de exibição com ajustes ópticos localizados”, o que sugere o recurso do Apple Glass. Além disso, o aplicativo também fala sobre “Ajustes ópticos localizados”, que se refere às mudanças nas lentes do Apple Glass. Em termos mais simples, a lente se ajustará automaticamente com base na iluminação ambiente do mundo real ao redor do usuário.
Portanto, o Apple Glass seria capaz de ajustar as lentes de acordo com a luz forte ou cenários noturnos. Na patente, a Apple afirma que “Um sistema de lentes ajustáveis pode ser ajustado dinamicamente para acomodar diferentes usuários e / ou diferentes situações operacionais. Moduladores de luz ajustáveis podem ser usados para escurecer seletivamente partes do campo de visão de um usuário. ”
Além disso, acrescentando que “um sistema de tela tipo head-mounted display está sendo usado para exibir conteúdo gerado por computador que se sobrepõe a objetos do mundo real, o brilho dos objetos do mundo real pode ser diminuído seletivamente para aumentar a visibilidade do conteúdo gerado por computador. Em particular, um modulador de luz ajustável espacialmente endereçável pode ser usado para gerar uma região escura que se sobrepõe a um objeto brilhante do mundo real que é sobreposto por conteúdo gerado por computador no canto superior direito do campo de visão de um usuário. ”
Leia também:
Isso basicamente implica que a Apple está tentando ajustar o brilho do mundo real, para que possa tornar as informações exibidas ao usuário mais visíveis através dos óculos. Em outras palavras, a visão do objeto e seu brilho através dos óculos são ajustados para coincidir com o brilho do mundo real, com ajustes para cada lente sendo individuais.