Nos últimos meses, boatos sobre os fones de ouvido Apple VR e AR que estão em desenvolvimento têm invadido o terreno. O relatório mais recente, relatado pelo Theinformation, diz que o fone de ouvido custará cerca de US $ 3.000 (~ R$ 16.112) e destacará apresentações 8K, um processador inovador e vários sensores e câmeras.
O relatório também indicou uma representação da aparência de fone de ouvido. O fone de ouvido terá uma rede de textura externa que diminuirá seu peso geral, e esses dados confirmam com um relatório da Bloomberg de um mês atrás. O fone de ouvido também parece que suas tiaras são impulsionadas pelas pulseiras encontradas no Apple Watch.
Seu processador Apple Silicon aparentemente será mais impressionante do que o chip M1 e controlará apresentações de 8K no fone de ouvido. Seja como for, ele não funcionará continuamente na meta de 8K, em vez disso, utilizará uma estratégia chamada “Entrega estimulada”, em que o fone de ouvido escalará progressivamente a meta, dependendo de onde o cliente está focando na tela
Uma vez que o fone de ouvido também terá utilidade de RA, terá um monte de câmeras para acompanhar o desenvolvimento da mão e sensores LIDAR para planejar o clima. Na chance de que a interação de melhoria permaneça no alvo, podemos que o fone de ouvido seja entregue em algum momento em 2022, após o qual a Apple pretende entregar um fone de ouvido AR mais leve que será mais resistente.
- iPhone 17 Air não terá lente de zoom óptico 5x, revelam rumores
- Descubra o novo aplicativo de câmera para iPhone com IA que transforma suas fotos em arte pixelada
- Carregador Apple Watch risco de incêndio leva Belkin a recall urgente