Onde assistir França e Polônia online, ao vivo de graça no celular e PC

Veja como assistir França e Polônia online, ao vivo e de graça no celular ou computador, jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022
Avatar de André Luiz
04/12/2022 às 11:05 | Atualizado há 1 ano
Onde assistir França e Polônia online, ao vivo de graça no celular e PC 1

Agora é mata mata! Quem perder está fora da Copa do Mundo 2022. A poderosa França enfrenta a Polônia nas oitavas de final. Para assistir França x Polônia online, ao vivo no celular ou computador, o torcedor contará com diversas opções. O jogo é hoje, sábado, ao meio-dia no estádio Al Thumama, em Doha, capital do Catar.

Como assistir França e Polônia no celular online de graça

A primeira opção de onde assistir França e Polônia é através do Globoplay, serviço de streaming da Rede Globo. Ele conta com aplicativo para Android e iOS, bem como a possibilidade de acompanhar direto do site, tanto em celulares como no computador. Vejam como abaixo.

Assistir França x Polônia pelo Globoplay usando um navegador

  1. Primeiro é necessário se cadastrar no site para criar uma conta Globo gratuita, para isso toque ou clique nesse link, depois clique em “cadastra-se” e siga as instruções, é totalmente grátis.assistir globo online ao vivo grátis celular
  2. O login criado será usado para no site da Globo entrar. Depois toque no botão menu (3 listas) e então em “Agora na TV”, depois clique em “Assista agora”;assistir globo online ao vivo grátis celular
  3. Pronto, a programação da Globo começará a ser exibida na tela do celular. Caso apareça a mensagem “fora da área de cobertura” abaixo ensinaremos como resolver.

Transmissão ao vivo de França e Polônia pelo aplicativo Globoplay

Além do site disponível para qualquer celular, também existem duas versões do Globoplay em forma de aplicativos para Android e iOS. Vejam abaixo como baixar e assistir França e Polônia ao vivo e online de graça.

  1. Instale o app na Play Store ou na Apple Store;
  2. Abra o app e clique em Cadastrar. Atenção: caso tenha um login de qualquer site da Globo, você pode usar, caso não, crie um. É gratuito. Mas não clique em “Experimentar”, pois isso é para acessar o serviço de streaming.
  3. Depois de logado, terá um botão escrito Agora.

Lembrando que a única maneira de assistir Globo ao vivo grátis no celular é pelo Globoplay.

Como assistir França e Polônia online no celular e PC com o app FIFA+

A segunda maneira de assistir ao jogo da França hoje pela Copa contra a Polônia, é usando o aplicativo ou site do FIFA+.

O FIFA+ é um serviço de streaming gratuito no Brasil onde a entidade máxima do futebol está transmitindo todas as partidas da Copa do Mundo. Para acessar, use esse link. A transmissão é feita 24 horas por dia como jogos ao vivo, pré-jogo, reportagens e muito mais.

O serviço está em teste no Brasil onde por enquanto é totalmente de graça, em outros países ele funciona a base de assinatura.

Onde assistir França e Polônia pelo Youtube

Por incrível que pareça, também será possível assistir Argentina e Austrália online gratuitamente pelo Youtube. É que o famoso streamer brasileiro Casimiro conseguiu o direito de transmissão dos jogos da Copa por meio do seu canal no Youtube CazeTV.

Então para assistir ao jogo da França e Polônia hoje pela Copa do Mundo diretamente no Youtube, basta acessar o canal CazeTV.

França e Polônia na Twitch

Assim como no Youtube, o jornalista esportivo Casimiro também fará a mesma transmissão através da Twitch.

Para assistir a partida, basta acessar o canal dele na Twitch, funciona tanto no navegador de internet do celular ou PC, como também através do aplicativo disponível tanto para Android como para iOS. Assim como no Youtube, é só clicar e assistir, sem precisar de nenhum tipo de cadastro.

França x Polônia: prováveis escalações

Argentina: Emiliano Martínez; Molina, Cristian Romero, Otamendi e Acuña; Enzo Fernández, De Paul e Mac Allister; Papu Gómez (Ángel Correa), Lionel Messi e Julián Álvarez. Técnico: Lionel Scaloni

Austrália: Mat Ryan; Degenek, Souttar, Rowles e Behich; Mooy, McGree, Irvine, Leckie e Goodwin; Duke. Técnico: Graham Arnold

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ