Onde e como assistir a Barcelona x Inter de Milão

Veja como assistir a partida entre Barcelona e Internazionale de Milão, jogo válido pela Liga dos Campeões da UEFA.
Avatar de André Luiz
02/10/2019 às 15:09 | Atualizado há 5 anos
Messi-Barcelona

Veja abaixo como assistir Barcelona e Inter de Milão ao vivo nessa segunda-feita. O jogo acontece às 16h no estádio Camp Nou e é válido pela segunda rodada d gru´p F da Liga dos Campões. Para assistir Barcelona e Internazionale ao vivo no celular ou PC, através do Esporte Interativo no Facebook.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Onde assistir a Barcelona x Inter de Milão pelo Facebook nom celular e PC

O único modo de assistir Barcelona e Inter de Milão ao vivo no celular e no PC, é através da página do Esporte Interativo pelo Facebook. Para isso, basta curtir a página  e depois procurar pelo vídeo do jogo na hora da transmissão. Ele estará na área “Facebook Watch”

Como assistir Barcelona e Internazionale ao vivo na TV

Além disso, será possível também acompanhar a partida entre Barcelona e Internazionale ao vivo, através de um Smart TV. Para isso, basta instalar o aplicativo Facebook Watch, disponível para a maioria das marcas. Aqui ensinamos como instalar um aplicativo em uma Smart TV.

Jogo marca o retorno de Messi

Depois de ficar dois meses de fora por uma lesão na pré-temporada, Lionel Messi, eleito o último melhor jogador do mundo pela FIFA, voltou a se lesionar na partida contra o Villarreal, em 24 de setembro. Após tratamento, o argentino foi liberado pelo departamento médico e está relacionado para o segundo jogo do Barçolena na Champions League.

Leia também:
Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.