OnePlus 8T marca apenas 111 pontos no DxOMark

Teste das câmeras do OnePlus 8T revela que empresa precisa melhorar bastantes em fotografias noturnas
Atualizado há 4 anos
OnePlus8T

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

Há alguns meses, a OnePlus lançou uma atualização para o OnePlus 8 com o lançamento do OnePlus 8T, equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 865. O smartphone veio também com algumas mudanças na tela e também nas câmeras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, o pessoal da DxOMark tem publicou seu famoso testes de câmeras do OnePlus 8T, dando ao dispositivo uma pontuação geral de 111. Isso inclui 115 pontos para fotos, 102 pontos para vídeo e 52 pontos para zoom. Ele sequer chega nos 20 primeiros colocados, ficando atrás inclusive do seu antecessor OnePlus 7T.

Relembrando as configurações de suas câmeras, ela possui um sensor primário Sony IMX586 de 48 MP com abertura f / 1.7, um sensor ultra-amplo de 12 MP com abertura f / 2.2, um sensor macro de 5 MP e um sensor monocromático de 2 MP.

A análise da DxOMark diz que o desempenho da câmera do OnePlus 8T é decente e as imagens capturadas são “agradáveis ​​de se olhar nas condições certas”, mas há algumas áreas para melhorias. Por exemplo, ao fotografar à noite, há uma grande variação na exposição e na faixa dinâmica entre as fotos.

A principal preocupação com o desempenho da câmera parece ser a falta de reprodução perfeita das cores. No teste, a equipe observou muitas imagens mostrando projeções de cores ou renderização de cores imprecisas, especialmente em condições de pouca luz. Há também ruído forte, que piora em condições de pouca luz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Quanto ao desempenho de vídeo, ele oferece estabilização de vídeo eficaz, equilíbrio de branco neutro e cores agradáveis, mas novamente o desempenho em pouca luz precisa de melhorias. Além disso, as transições de foco são abruptas, tornando difícil gravar assuntos em movimento.

Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).