Opera para Android ganha uma carteira de criptomoedas embutida

O aplicativo navegador Opera acaba de ganhar uma carteira para criptomoedas embutida no aplicativo. Atualmente, só funciona com o Ethereum
Atualizado há 6 anos
opera carteira criptomoedas

Outros destaques

Busca aprimorada no Telegram
Estilo de Vida
Samsung Good Lock
Projetos de Encerramento
Após analisar o conteúdo do artigo "Top 10 must-have apps for new Linux users in 2025" e identificar o idioma como inglês, a palavra-chave principal utilizada pelo autor é "Linux apps". Traduzindo-a para o contexto em português, a palavra-chave final seria "aplicativos Linux".

O navegador Opera para Android, anunciou hoje uma carteira criptografada embutida em seu aplicativo.  A carteira irá primeiro apoiar o ethereum, Mas no futuro terá suporte para outras criptomoedas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os investidores do ethereum, poderá acessar mais facilmente seus tokens através do aplicativo, sem a necessidade de sair para usar outro.

Os usuários podem usar a carteira de criptografia, baixando primeiro o Opera no Android (não disponível no iOS) e, em seguida, comprando alguns tokens do ethereum para armazená-los. A partir daí, os usuários podem acessar uma seleção de mini-aplicativos dentro do navegador.

A Opera anunciou que estava testando esse recurso em Julho . Até agora, os preços da criptomoeda tiveram uma grande queda em comparação com os picos de preços no final do ano passado.

Anteriormente, o Opera indicava sua consciência da criptomoeda e do recente influxo de fraudes, introduzindo um software anti-cryptojacking em seus navegadores da web.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.