Patch de agosto chega ao Galaxy M10

O Galaxy M10, modelo mais barato da linha M, começou a receber o patch de segurança de agosto, que entrega correções importantes.
Atualizado há 5 anos
Patch de agosto chega ao Galaxy M10 1

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 2
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 3

O Galaxy M10, smartphone mais barato da linha M da Samsung, está recebendo o patch de segurança de agosto. Essa atualização, que traz a versão de firmware “M105FDDU2BSH2”, pesa 302MB e pode ser baixada via OTA na Índia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, se tudo ocorrer bem e nenhum erro crítico for detectado, outros países devem receber as novas correções nas próximas semanas. O changelog não menciona nenhum novo recurso, então podemos esperar apenas as melhorias de agosto.

Patch de agosto chega ao Galaxy M10 4

Lembrando que o Galaxy M10 faz parte do cronograma de atualizações trimestrais, tendo recebido o último patch de segurança em junho. Então, o próximo chegará apenas em dezembro. Esse aparelho também deve receber a OneUI baseada no Android 10, mas pode demorar um tempo considerável para que isso aconteça.

De qualquer forma, antes de instalar qualquer atualização, verifique a quantidade de bateria disponível para evitar desligamentos durante o processo, recomendamos no mínimo 50%. Como foi dito anteriormente, o Galaxy M10 é o modelo mais barato da linha M e, consequentemente, aquele que entrega especificações mais modestas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Para quem não conhece, ele possui uma tela PLS TFT de 6,22″ com resolução de 1520 x 720 pixels, aspecto 19:9, 82,1% de relação tela-corpo e 270 ppi de densidade.

Patch de agosto chega ao Galaxy M10 5

Por dentro, temos o processador Exynos 7870 octa-core de 14nm com GPU Mali-T830 MP1. Existem variantes com 2GB ou 3GB de RAM e 16GB ou 32GB de armazenamento interno, expansível via microSD de até 1TB.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na traseira, há dois sensores posicionados no canto superior esquerdo, sendo o principal de 13MP com abertura f/1.9 e o secundário grande angular de 5MP com abertura f/2.2. A câmera frontal entrega 5MP com abertura f/2.0.

Ficha técnica do Galaxy M10

Para manter o Galaxy M10 ligado, a Samsung inseriu uma bateria de 3.400 mAh sem nenhuma tecnologia de carregamento rápido. Em software, este aparelho estar rodando a OneUI baseada no Android Pie.

Via: SamMobile

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual, "maluco" pela sétima arte e séries, dono de um Xiaomi Mi A2 e colaborador do portal Tekimobile.com.