Ícone do site Tekimobile

Patch de agosto chega ao Galaxy S7 e S7 Edge

Patch de agosto chega ao Galaxy S7 e S7 Edge 3

A Samsung acaba de liberar o patch de agosto para o Galaxy S7 e S7 Edge. Curiosamente, ambos os modelos tinham sido removidos da lista de atualizações trimestrais de segurança em junho, mas por algum motivo foram novamente inseridos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda não existe uma explicação oficial, mas acredita-se que a Samsung tenha excluído esses aparelhos por engano. De qualquer forma, o patch de agosto para o Galaxy S7 e S7 Edge pode ser baixado via OTA na França, Polônia, Reino Unido, Bélgica, Áustria, Irlanda, Portugal, Grécia, Holanda, Suíça, Croácia, Itália, Alemanha e Espanha.

Porém, se tudo ocorrer bem e nenhum erro crítico for detectado, outros países devem receber as melhorias de segurança nos próximos dias. O changelog não menciona nenhum novo recurso, o que não chega a ser uma surpresa levando em consideração a idade desses modelos.

Antes de instalar qualquer atualização, verifique a quantidade de bateria disponível para evitar desligamentos durante o processo, recomendamos no mínimo 50%. Apesar do Galaxy S7 Edge ter sido lançado em 2016, ele ainda é muito cobiçado por alguns fãs da Samsung.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não conhece, esse dispositivo possui um display Super AMOLED de 5,5″ com resolução de 2560 x 1440 pixels, aspecto 16:9, 534 ppi de densidade, 76,1% de relação tela-corpo e vidro com proteção Corning Gorilla Glass 4.

Por dentro, temos o processador Snapdragon 820 e GPU Adreno 530. A sul-coreana também apresentou uma variante com Exynos 8890 e GPU Mali-T880 MP12. Existem variantes com 4GB de RAM e 32GB, 64GB ou 128GB de armazenamento interno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No departamento de câmeras, há apenas um único sensor na traseira de 12MP com abertura f/1.7. A câmera frontal entrega 5MP com a mesma abertura.

Ficha técnica do Galaxy S7 Edge

Para manter o Galaxy S7 Edge ligado, a Samsung inseriu uma bateria de 3.600 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 15W. Em software, este aparelho ainda roda o Android Oreo.

Via: SamMobile

Sair da versão mobile