No ano passado, no mês de setembro, a POCO apoiada pela Xiaomi, lançou o smartphone POCO X3. Agora, a empresa está se preparando para lançar uma variante ‘Pro’ do mesmo, que em breve poderá ser oficializada.
O smartphone POCO X3 Pro, com o número de modelo M2102J20SG, passou pelo processo de certificação NBTC. Isso sugere que o lançamento oficial do dispositivo está apenas a algumas semanas de distância, mas ainda não há tal confirmação da empresa.
Poco X3 Pro 4G bags NBTC certification.#PocoX3Pro #PocoX3ProNFC pic.twitter.com/7OBFOqOMML
— Abhishek Yadav (@yabhishekhd) February 15, 2021
Leia também:
- Poco F3 e Poco X3 Pro lançados no Brasil à partir de 3.199
- POCO X3 Pro lançado com Snapdragon 860 e refrigeração líquida
- Design do POCO X3 Pro revelado em renderizações vazadas
Há poucos dias, o mesmo smartphone havia recebido certificados do Bureau of Indian Standards (BIS) da Índia e do Standard and Industrial Research Institute da Malásia (SIRIM), o órgão regulador da Malásia.
Recentemente, o telefone com o número de modelo M2102J20SG foi aprovado pela Eurasian Economic Commission (EEC) na Rússia, a Federal Communications Commission (FCC) nos EUA, a Infocomm Media Development Authority (IMDA) de Cingapura, bem como as autoridades da TUV Rheinland .
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEPor enquanto, nada se sabe sobre as especificações do smartphone, mas alguns relatórios indicam que o dispositivo será alimentado pelo chipset SM8150. É uma família de chipset que pertence ao Snapdragon 855 e ao Snapdragon 855+. Mas também há rumores de que o Snapdragon 860 também será lançado com a mesma família.
O dispositivo deve vir com uma configuração de câmera quádrupla na parte traseira. Ele poderia apresentar um sensor de câmera principal de 48 megapixels com uma lente grande angular, e os outros três sensores poderiam ser uma lente ultralarga, um atirador macro e um sensor de profundidade. Esperamos que mais detalhes sobre o POCO X3 Pro apareçam online nos próximos dias.
Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).