Pocophone F2 vaza com visual idêntico ao Xiaomi Mi 9T

Segundo o vazamento de uma capinha da Spigen, ele teria exatamente as mesmas dimensões do Redmi K20 ou Xiaomi Mi 9T.
Avatar de André Luiz
Atualizado há 5 anos
pocophone F2

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

A famosa marca de capinha Spigen, deixou vazar no seu catálogo dois cases que, supostamente, seriam do Pocophone F2. O aguardado segundo smartphone da marca Pocophone – subsidiária da Xiaomi – é aguardado graças ao custo benefício da marca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como fica evidente nas imagens, o smartphone que está na capa transparente é o Redmi K20, e já no estojo resistente é o Redmi K20 Pro (a julgar pelo anel vermelho que envolve a primeira câmera).

Com isso em mente, tudo leva a crer que pelo tamanho, posicionamento das câmeras, teclas de volume e até o buraco no case para a câmera frontal, acreditá-se que o Pocophone possa ser uma versão do Redmi K20.

Pocophone F2 vaza com visual idêntico ao Xiaomi Mi 9T 3

Na realidade, seria uma terceira versão do Redmi K20, já que o Xiaomi Mi 9T também é uma variante global dele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Considerando isso, a Spigen relaciona então a compatibilidade da capinha com seis smartphones. Seria o Redmi K20, K20 Pro, Mi 9T, Mi 9Ts, Pocophone F2 e ainda uma versão Pro dele! Será que a Xiaomi irá mesmo fazer isso?

Por enquanto, não temos todos os detalhes da ficha técnica. O que poderia apresentar outras diferenças em comparação com os smartphones mencionados acima.

Acreditamos que, pelo menos, haverá uma atualização no processador usado, quem sabe um Snapdragon 855+. Afinal, se o Redmi é para China e o Mi 9T para o resto do mundo, não faria o menor sentido a Xiaomi lançar um smartphone idêntico só com nome diferente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.