Pokémon Go traz suporte ao português

Avatar de André Luiz
11/05/2017 às 12:08 | Atualizado há 4 anos
pokemon

A Niantic não para de tentar melhorar o jogo Pokémon GO. Depois de atualizar os servidores para melhorar a integridade do jogo, ontem a Niantic avisou detalhes da última atualização que marca presença no Android e iOS. Sabe que foi beneficiado? Nós brasileiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de 10 meses desde o seu lançamento, finalmente Pokémon GO enfim recebe o suporte para o nosso português, e a opção pt-br já está disponível nativamente nas configurações.

O joguinho gratuito de realidade aumentada já contava com português de Portugal, mas agora os treinadores nacionais terão o idioma condizente de forma oficial.

Pokémon Go traz suporte ao português 3

Além disso, a atualização também implementa o novo sistema de medalhas, mostrando ao jogador quanto falta para atingir o próximo nível apenas tocando na medalha desejada.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esta pequena mas positiva atualização para nossos compatriotas chega compilada sob versão 0.63.1 no Android e 1.33.1 no iOS, e pode ser baixada de forma gradual por todos os jogadores, de acordo com cronograma da Niantic que segue liberando a nova edição nesta semana. De qualquer forma é bom ter em mente que a grande atualização, prevista para o segundo semestre de 2017, trará alguns dos elementos mais esperados pelos fãs, como o PvP, ataques, melhorias no sistema de ginásios e por fim, as criaturas lendárias, como Mewtwo, Articuno, Moltres e Zapdos.

Pokémon GO é gratuito, e você pode baixar o game através dos links abaixo direcionando para as lojas oficias das plataformas do Google e Apple.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.