Primeiro Sonic chega para Android e iOS

Avatar de André Luiz
17/05/2013 às 11:35 | Atualizado há 11 anos
Primeiro Sonic chega para Android e iOS 1

A Sega anunciou a chegada de uma versão do primeiro Sonic para Android e iOS. Para aqueles que já passaram dos 30, como eu, e teve um Master System ou Mega Drive devem se lembrar do jogo Sonic The Hedgehog. Além do Sonic, ele traz os personagens Tails e mal encarado Knuckles.

Lembrando que embora o jogo seja da Sega, ela tercerizou o serviço. A empresa que fez o jogo foi a mesma que recentemnte fez o remake do Sonic CD, também disponível para Android e iOS. Obviamente que a resolução dos vídeos games da era de 8 e 16 bits eram bem menores que as atuais dos smartphones, sendo assim, a produtora aumentou a resolução para os smartphones mas manteve a mesma “qualidade” gráfica dos 16 bits do Mega Drive.

1084009-sonic_the_hedgehog_2

A trilha sonora do jogo também foi remasterizada e agora a Sega traz também o Tails e o Knuckles, personagens que não estavam disponíveis nesta versão do jogo, quando foi lançado. Ele custa US 2,99 para iPhone e R$ 6,05 para Android.

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ