Xperia C5 Ultra vaza pela polícia de Campinas

protótipo do Xperia C5 ultra é achado no Brasil, a foto bate exatamente com o manual do Xperia C5 ultra que vazou anteriormente.
Atualizado há 10 anos
Xperia C5 Ultra vaza pela polícia de Campinas 1

Outros destaques

Upgrade para Chainflip
Ícones customizados do RCS
Atualização de segurança do Galaxy A52 5G
Novo jogo da Konami
Eletrodomésticos AI da Samsung

Recentemente surgiram vários rumores envolvendo um novo smartphone da Sony, ele seria o Xperia C5 Ultra, sucessor do atual Xperia C4 Dual que começou a ser vendido essa semana no Brasil. Hoje os rumores se intensificaram, pois a Sony postou no Twitter que dia 3 de Agosto irá lançar um novo smartphone focado em câmera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

http://twitter.com/sonyxperia/status/626680895357997056/photo/1

Mas o mais interessante disso tudo, é que ontem uma história estranha aconteceu, para variar no Brasil. A policia de campinhas achou intercepou um smartphone furtado de uma unidade certificadora. Tratá-se de um protótipo secreto que seu projeto é avaliado em 40 milhões de dólares. Ainda bem que a policia achou e ninguém divulgou o protótipo até então secreto. Mas ai vem o mais bizarro: a própria Policia divulgou uma foto do seu feito, mostrando o aparelho.

Foto da policia.
Foto da policia.
Foto do manual vazado anteriormente do Xperia C5 Ultra.
Foto do manual vazado anteriormente do Xperia C5 Ultra.

O que interessa é que a foto mostra um celular que bate exatamente com o desenho dele no manual vazado recentemente, ou seja, o protótipo do Xperia C5 Ultra está no Brasil.

A Sony destaca que ele terá uma boa e rápida câmera. Vamos agora esperar mais detalhes dessa novela policial.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.