Xperia C5 Ultra vaza pela polícia de Campinas

protótipo do Xperia C5 ultra é achado no Brasil, a foto bate exatamente com o manual do Xperia C5 ultra que vazou anteriormente.
Avatar de André Luiz
30/07/2015 às 12:47 | Atualizado há 9 anos
Xperia C5 Ultra vaza pela polícia de Campinas 1

Outros destaques

Recentemente surgiram vários rumores envolvendo um novo smartphone da Sony, ele seria o Xperia C5 Ultra, sucessor do atual Xperia C4 Dual que começou a ser vendido essa semana no Brasil. Hoje os rumores se intensificaram, pois a Sony postou no Twitter que dia 3 de Agosto irá lançar um novo smartphone focado em câmera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

http://twitter.com/sonyxperia/status/626680895357997056/photo/1

Mas o mais interessante disso tudo, é que ontem uma história estranha aconteceu, para variar no Brasil. A policia de campinhas achou intercepou um smartphone furtado de uma unidade certificadora. Tratá-se de um protótipo secreto que seu projeto é avaliado em 40 milhões de dólares. Ainda bem que a policia achou e ninguém divulgou o protótipo até então secreto. Mas ai vem o mais bizarro: a própria Policia divulgou uma foto do seu feito, mostrando o aparelho.

Foto da policia.
Foto da policia.
Foto do manual vazado anteriormente do Xperia C5 Ultra.
Foto do manual vazado anteriormente do Xperia C5 Ultra.

O que interessa é que a foto mostra um celular que bate exatamente com o desenho dele no manual vazado recentemente, ou seja, o protótipo do Xperia C5 Ultra está no Brasil.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Sony destaca que ele terá uma boa e rápida câmera. Vamos agora esperar mais detalhes dessa novela policial.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.