Qualquer um pode jogar Fortnite no iOS

Atualizado há 6 anos
Qualquer um pode jogar Fortnite no iOS 1

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 2
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 3

Fortnite, simplesmente o jogo com maior número de jogadores no mundo para PC, PlayStation 4 e Xbox One desde ontem está liberado para todos usuários no iOS. Fortnite estava em fase beta e nesta segunda-feira (2) onde só era possível jogar por meio de convites.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Você pode baixar Fortnite na App Store. Ele requer iOS 11 e é compatível com os seguintes dispositivos:

“Sem convites – Fortnite está aberto para todos com iOS”, informa o comunicado. A empresa se refere ao fato de que o jogo estava em fase beta desde o dia 12 de março, cujo acesso só era possível caso um amigo lhe enviasse um convite. O game agora está liberado gratuitamente na App Store.

Fortnite é o jogo em sistema battle royale em que 100 jogadores precisam se enfrentar em um mapa até que reste apenas um sobrevivente. O título é inspirado em Player Unknown’s Battlegrounds, game com mecânicas semelhantes.

O game é um recordista em vários aspectos, com maior número de jogadores simultâneos: já são mais de 20 milhões de jogadores ativos nas três plataformas. Atualmente, também foi o título responsável pela maior live de um jogo com a marca de 1,1 milhão de espectadores ao mesmo tempo no canal ElrubiusOMG, registrado no último dia 26.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A empresa já anunciou que o jogo deve chegar aos aparelhos Android nos próximos meses.

É o segundo jogo famoso de outras plataformas que chega ao universo mobile em poucos dias. PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) — seu maior concorrente — pode ser jogado no PC, Xbox One, iOS e Android. A versão móvel é gratuita e não tem compras in-app. O jogo custa R$ 55,99 na Steam e R$ 129 na Microsoft Store.

Fonte: Epic Games

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.