Saiba quanto custa consertar um smartphone da Samsung

Sabe quanto custa consertar um smartphone da Samsung quebrado? A própria empresa divulgou um site com a lista dos preços dos reparos de seus aparelhos.
Avatar de André Luiz
29/08/2017 às 10:31 | Atualizado há 6 anos
samsung quebrado

Tem um Samsung e já o quebrou? Saiba que quebrar tela de AMOLED é bem mais caro que telas de LCD comuns. Pensando e não te dar um susto, ou uma crise de ansiedade gerada pela Assistência técnica que sempre teima em “fazer uma avaliação” de quanto vai custar o reparo de um celular Samsung, a própria empresa divulgou uma estimativa de valores de consertos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se você é um infeliz proprietário de um Galaxy S7 com tela quebrada, por exemplo, e pretende trocar a tela, senta ai. A estimativa da troca da tela do S7 Edge é de R$ 1099, já do S7 Edge é de 449. Ai está um motivo de não gostar de telas Edge. Por outro lado, serviços como problema no conector USB fica em R$ 35. O que é um valor baixo, e que muitas assistências já devem ter cobrado muito mais.

A Samsung avisa que esta tabela contém os menores preços para cada tipo de reparo praticados pelos Centros de Reparo autorizados pela Samsung, terceiros que são autorizados a fornecer serviços de assistência técnica referentes a produtos Samsung. Ou seja, aquela assistência técnica perto da sua casa que conserta tudo, mas não é autorizada não vai seguir. Além disso, os preços desta tabela têm caráter meramente informativo e são baseados exclusivamente em informações fornecidas pelos Centros de Reparo autorizados. É o preço minimo, eles podem cobrar mais.

A lista completa com todos os celulares da Samsung e preços de conserto está aqui.

Leia também:
Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.