A Razer ocupou o centro do palco na CES 2021 com o anúncio de uma série de produtos-conceito, além de seus elegantes laptops para jogos. Um deles é apelidado de Projeto Brooklyn, uma cadeira de jogos com um display OLED embutido.
A cadeira segue a tradição de ter iluminação Chroma RGB. Ela também vem com feedback de vibração.
Você poderia ter uma experiência de jogo totalmente envolvente sem uma configuração do tamanho de uma sala ou um capacete de VR, e dobrar a tela quando quiser apenas se sentar.
- CES 2021 | Os melhores lançamentos, eleitos pelo Tekimobile
- Asus tem um novo ZenBook Duo para 2021 com nova dobradiça
- AMD anuncia processadores Ryzen 5000 baseados na arquitetura 7nm Zen 3
A Razer diz que você também obtém feedback de vibração do HyperSense por meio da cadeira de jogos. Além disso, ele vem com mesas dobráveis que permitem alternar facilmente entre as configurações de mouse e teclado e gamepad.
As almofadas do assento e o suporte estão equipados com iluminação Chroma RGB.
A Razer também revelou a máscara facial Projeto Hazel para ajudá-lo a superar a pandemia. A máscara adota um revestimento externo brilhante feito de plástico reciclado à prova d’água e resistente a arranhões.
O plástico é transparente tornando possível ler os lábios e ver sinais faciais quando você conversa com as pessoas. A máscara também é incorporada a microfones e amplificadores nos ventiladores que projetarão sua voz, para que você não precise se preocupar em soar abafado.
No entanto, não há indicação de quando os produtos entrarão no mercado. Indo pela precedência, podemos acabar não vendo nenhum deles tão cedo. Podemos lembrar que em 2017, a Razer apresentou um laptop com três telas batizado de Projeto Valerie, mas desde então, nada se ouviu falar do produto.