Daqui há poucos dias a Xiaomi irá apresentar seu novo smartphone Redmi Note 7. Quer dizer, a Redmi irá, pois agora é uma marca separada. Com um sensor de 48 MP ele promete ser um dos melhores intermediários da atualidade.
Depois de vários rumores envolvendo o novo smartphone, dia 10 de Janeiro será apresentado o Redmi 7 e o Redmi Note 7. O Note será o primeiro da chinesa com uma câmera traseira de 48 MP.
Embora a empresa já tenha confirmado a câmera traseira dele, ainda não se sabia ao certo como seria o visual dele. Até agora. O CEO da Xiaomi publicou hoje fotos reais da traseira do Remi Note 7.
- A Xiaomi é boa mesmo? Conheçam sua história e os smartphones à venda no Brasil
- [Dica de compra] Redmi Note 7 por apenas R$ 899
- Linha Redmi Note 7 ganha nova opção de cor
É interessante que a Redmi irá usar um visual bem diferente dos antecessores. Ele terá uma cor degradê, bem ao estilo Huawei P20. Na realidade, a Xiaomi até exagerou um pouco na “inspiração” na companheira chinesa. Olhe abaixo das lentes e veja que as inscrições sobre as câmeras são idênticas ao aparelho da Huawei.
Essas inscrições mostram informações sobre 48 MP e logo abaixo AI Smart Camera (Inteligência artificial).
Foram 3 fotos de 3 modelos de cores diferentes. Mas para por aí, ele não revelou mais nenhuma configuração do aparelho. O que poderá acontecer é Redmi Note 7 vir com o processador datado Snapdragon 660 ou a empresa pode inovar e trazer o Snapdragon 710, embora seja pouco provável.
Os vazamentos anteriores ainda revelam que ele, provavelmente, terá uma tela de 6,3 polegadas de IPS e bateria de 3.900 mAh, seguind os passos do Redmi Note 6.
Via Weibo