Esse é o Xiaomi Redmi Note 7, imagens oficiais

CEO da Xiaomi posta fotos reais do design traseiro do Redmi Note 7. Ele terá cores em degrade e câmera traseira de 48 MP.
Avatar de Rodrigo Rodrigues
08/01/2019 às 13:11 | Atualizado há 6 anos
Esse é o Xiaomi Redmi Note 7, imagens oficiais 1

Daqui há poucos dias a Xiaomi irá apresentar seu novo smartphone Redmi Note 7. Quer dizer, a Redmi irá, pois agora é uma marca separada. Com um sensor de 48 MP ele promete ser um dos melhores intermediários da atualidade.

Depois de vários rumores envolvendo o novo smartphone, dia 10 de Janeiro será apresentado o Redmi 7 e o Redmi Note 7. O Note será o primeiro da chinesa com uma câmera traseira de 48 MP.

Embora a empresa já tenha confirmado a câmera traseira dele, ainda não se sabia ao certo como seria o visual dele. Até agora. O CEO da Xiaomi publicou hoje fotos reais da traseira do Remi Note 7.

Esse é o Xiaomi Redmi Note 7, imagens oficiais 5

É interessante que a Redmi irá usar um visual bem diferente dos antecessores. Ele terá uma cor degradê, bem ao estilo Huawei P20. Na realidade, a Xiaomi até exagerou um pouco na “inspiração” na companheira chinesa. Olhe abaixo das lentes e veja que as inscrições sobre as câmeras são idênticas ao aparelho da Huawei.

Esse é o Xiaomi Redmi Note 7, imagens oficiais 6

Essas inscrições mostram informações sobre 48 MP e logo abaixo AI Smart Camera (Inteligência artificial).

Foram 3 fotos de 3 modelos de cores diferentes. Mas para por aí, ele não revelou mais nenhuma configuração do aparelho. O que poderá acontecer é Redmi Note 7 vir com o processador datado Snapdragon 660 ou a empresa pode inovar e trazer o Snapdragon 710, embora seja pouco provável.

Os vazamentos anteriores ainda revelam que ele, provavelmente, terá uma tela de 6,3 polegadas de IPS e bateria de 3.900 mAh, seguind os passos do Redmi Note 6.

Via Weibo

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Rodrigo Rodrigues
Amante do Android, começou no 2.3.6 e desde então adquiriu conhecimento na área. Desde a infância demonstrou muito interesse por tecnologias, como celulares, videogames e PC's.
SUGESTÕES PARA VOCÊ