Xiaomi Redmi Note 7 é o mais vendido do Brasil na Amazon

O Redmi Note 7 apareceu em segundo lugar no ranking de eletrônicos mais vendidos da Amazon Brasil, ultrapassando diversos concorrentes.
Avatar de Wagner Pedro
17/06/2019 às 11:14 | Atualizado há 5 anos
Xiaomi Redmi Note 7 é o mais vendido do Brasil na Amazon 1

A Amazon Brasil, que é uma das maiores marketplaces do país, possui uma área em seu site chamada “mais vendidos“, que como o próprio nome sugere, mostra os produtos que são mais procurados e comprados pelos brasileiros. Recentemente, a empresa atualizou a aba de eletrônicos, e para nossa surpresa, o Xiaomi Redmi Note 7 é listado com o mais vendido do Brasil!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Custando a partir de R$ 1.237, o Redmi Note 7 deixa bem claro a popularidade que a Xiaomi já tem por aqui, fazendo com que este aparelho seja um dos mais vendidos em uma varejista conhecida mundialmente.

Além do Redmi Note 7, existem pelo menos sete smartphones da Xiaomi no top 15, ultrapassando modelos da Motorola, como o Moto G7 Play, por exemplo, que ficou na 16º posição. Se você quiser conferir a lista completa, clique aqui.

Xiaomi Redmi Note 7 é o mais vendido do Brasil na Amazon 4

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De qualquer forma, vale lembrar que apesar do sucesso deste aparelho, a maioria dos smartphones vendidos na Amazon Brasil são importados por empresas terceirizadas e não possuem garantia ou assistência técnica da própria Xiaomi. Aqueles que desejam tudo isso, podem finalmente comprar pela loja online oficial da empresa, que foi inaugurada recentemente, oferecendo diversos produtos homologados pela Anatel em parceria com a DL Eletrônicos.

Um dos motivos que fizeram o Redmi Note 7 entrar nessa lista, sem dúvidas, é o fato dele entregar especificações decentes e câmeras competentes para sua faixa de preço. Para quem não conhece, ele possui uma tela IPS LCD de 6,3″ com resolução de 2340 x 1080 pixels, aspecto 19,5:9, 409 ppi de densidade, 81,4% de relação tela-corpo e vidro com proteção Corning Gorilla Glass 5.

Por dentro, temos o processador Snapdragon 660 octa-core de 14nm, com quatro núcleos rodando a 2,2 GHz e mais quatro a 1,8 GHz, todos Kryo 260. Sua GPU é a Adreno 512. Existem variantes com 3GB, 4GB ou 6GB de RAM e 32GB, 64GB ou 128GB de armazenamento interno, todas com slot para microSD de até 256GB.

No departamento de câmeras, existem dois sensores na traseira alinhados verticalmente no canto superior esquerdo, sendo o principal de 48MP com abertura f/1.8 e o secundário de 5MP com abertura f/2.2. É possível filmar em até Full HD a 60fps ou em câmera lenta a 120fps. O pequeno entalhe em forma de gota abriga uma câmera de 13MP com abertura f/2.0.

Xiaomi Redmi Note 7 é o mais vendido do Brasil na Amazon 5

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As opções de conectividade incluem: WiFi 802.11 a/b/g/n/ac com suporte a WiFi Direct e hotspot, Bluetooth 5.0 com A2DP e LE, GPS com A-GPS, GLONASS e BDS, infravermelho, entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, rádio FM e porta UBS tipo-C. Como recurso de segurança, existe um leitor de digitais na traseira. A câmera frontal também pode ser usada para desbloquear o sistema, embora não seja o método mais seguro.

Ficha técnica do Xiaomi Redmi Note 7

  • Tela: IPS LCD de 6,3″ com resolução de 2340 x 1080 pixels;
  • Chipset: Snapdragon 660;
  • RAM: 3GB, 4GB ou 6GB;
  • Armazenamento interno: 32GB, 64GB ou 128GB;
  • Câmeras traseiras: 48MP (f/1.8) + 5MP (f/2.2);
  • Câmera frontal: 13MP (f/2.0);
  • Bateria: 4.000 mAh;
  • Sistema: Android Pie;

Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 4.000 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 18W, sendo esse um dos diferenciais interessantes deste aparelho. Em software, a interface MIUI 10 baseada no Android Pie vem instalada de fábrica.

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Wagner Pedro
Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual, "maluco" pela sétima arte e séries, dono de um Xiaomi Mi A2 e colaborador do portal Tekimobile.com.