Redmi Note 7S será nova variante do famoso modelo

Mas na verdade, o Redmi Note 7S pode ser a versão indíana do já conhecido Redmi Note 7 vendido na China que possui câmera de 48 MP.
Avatar de André Luiz
Atualizado há 6 anos
redmi note 7S

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

Depois que a Redmi se separou da Xiaomi, passando a operar sozinha, muitos smartphones vem sendo apresentado: Redmi 7, Redmi Go, Redmi Note 7 e até o futuro Redmi K20 Pro são alguns deles. Um novo teaser da empresa mostra uma nova variante do Redmi Note que se chamará Redmi Note 7S.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A empresa já havia dado alguns spollers de um smartphone com câmera de 48 MP a ser lançado na Índia. Mas você deve estar afirmando: mas o Redmi Note 7 já tem uma câmera de 48 MP! sim e não.

Na realidade somente a versão chinesa do Redmi Note 7 possui essa câmera, a versão vendida no mercado indiano não. Assim, muitos estão acreditando que esse Redmi Note 7S pode ser na realidade o Redmi Note 7 chinês que será lançado na Índia com outro nome.

Redmi Note 7SRedmi Note 7S pode ser na verdade o Redmi Note 7 chinês

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das provas disso, seria o próprio teaser divulgado. Nele é mostrado um smartphone tirando foto a partir do espaço, com a marca d´água Redmi Note 7S. No mês passado, a Xiaomi já havia feito propaganda do Redmi Note 7 fazendo exatamente a mesma coisa, isso mesmo, a Xiaomi enviou o Redmi Note 7 para o espaço e tirou uma foto da terra com sua câmera.

Ainda não há mais detalhes sobre isso, o que sabemos é que dia 20 de Maio ele será anunciado.

Via Gsmarena

Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.