Xiaomi Redmi Note 8 tem processador Qualcomm e câmera de 48 MP

Modelo mais barato, Redmi Note 8, tem processador Snapragon 665 e queixo abaixo da tela um pouco maior, porém é mais barato.
Atualizado há 5 anos
Redmi Note 8

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

Lançado juntamente com a estrela Redmi Note 8 Pro, a Xiaomi também mostrou o Redmi Note 8, versão mais básica do celular. Ele possui a tela do mesmo tamanho do modelo Note 8 Pro e também um corpo à prova de respingos com os painéis Gorilla Glass 5 em ambos os lados. O queixo do dispositivo é um pouco mais grosso e possui a marca ‘Redmi’. No entanto, a empresa afirma que o smartphone oferece uma proporção de 90%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele vem com o processador da Qualcomm Snapdragon 665, o mesmo que equipa o Xiaomi Mi A3. Também conta com versões de 6 GB de RAM com até 128 GB de armazenamento nativo. Há um slot para cartão microSD dedicado no dispositivo para mais armazenamento. A bateria possui 4.000mAh com carregamento rápido de 18W através de USB-C.

Redmi Note 8 também tem 4 câmeras, mas menor resolução

Assim com o o irmão mais caro, o Redmi Note 8 também tem quatro câmeras traseiras. Ele inclui uma lente primária Sony IMX586 de 48 megapixels com abertura f / 1.79 – ao invés da Samsung de 64 MP –  e seus outros três sensores são os mesmos da Note 8 Pro.

redmi note 8

A frontal também muda, é uma de 13 megapixels, equipada com recursos de embelezamento de IA. O Redmi Note 8 também é carregado com o Android 9 Pie OS baseado no MIUI 10 e vem com os mesmos recursos de conectividade que o modelo Pro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Redmi Note 8 Pro – ficha técnica

Redmi Note 8 Pro – Preços na China

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.