Redmi Note 8 Pro tem câmeras razoáveis, segundo DxOMark

Smartphone teve pontuação abaixo do Galaxy A50 e Motorola One Zoom. Porém empatou com o Asus Black Shark. Confiram.
Avatar de André Luiz
28/01/2020 às 11:43 | Atualizado há 5 anos
redmi note 8 pro dxomark

O DXoMARK publicou hoje (28) a análise das câmeras traseiras do Xiaomi Redmi Note 8 Pro. Este smartphone é considerado um dos telefones de gama média mais populares do mundo. Porém, ele não teve uma boa pontuação, ficando com 84 pontos. Por outro lado, ele ficou na média de pontuação de outros smartphones intermediários, como o Galaxy A50 e o Motorola One Zoom.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por causa de 84 pontos, o Xiaomi Redmi Note 8 Pro apareceu apenas na segunda metade da lista. Ele ficou atrás do Samsung Galaxy A50, Motorola One Zoom, Nokia 7.2 e do Nokia 9 Pureview. Além disso, tem os mesmos resultados que o conhecido smartphone para jogos Asus Black Shark 2.

Observando as pontuações e amostras do Redmi Note 8 Pro, a câmera deste telefone Xiaomi obviamente não está em pé de igualdade com os melhores produtos atuais da categoria. Queremos dizer que existem muitas áreas para melhorias na captura de fotos e vídeos.

redmi note 8 dxomark

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas este é um telefone econômico Redmi, e seu preço é muito menor do que os atuais smartphones de última geração (no Brasil nem tanto). Com isso em mente, seu desempenho é aceitável. Portanto, se você estiver disposto a aceitar suas deficiências, o Redmi Note 8 Pro poderá permitir que você desfrute de muitas funções de fotografia de smartphone dentro do seu orçamento.

Em outras palavras, o DXoMark acha que, embora o Redmi Note 8 Pro não possa competir com os modelos topo de linha, ele ainda oferece um desempenho de gravação muito bom.

Via DxOMark

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.