O Redmi Note 7 é o primeiro smartphone a ser oficializado depois que a marca Redmi foi estabelecida como uma marca separada da Xiaomi. Mas agora, um novo smartphone chamado Redmi X apareceu no Weibo. O cartaz da empresa revela duas coisas sobre ele: ele virá equipado com um scanner de impressão digital na tela e será lançado dia 15 de fevereiro.
O texto em chinês abaixo do Redmi X se traduz em “scanner de impressão digital de tela”. Não há informações disponíveis sobre as especificações do smartphone.
Sabemos que a Redmi está trabalhando em um smartphone topo de linha com o novo processador Snapdragon 855. A empresa irá se estabelecer abaixo da linha premium da Xiaomi.
- A Xiaomi é boa mesmo? Conheçam sua história e os smartphones à venda no Brasil
- [Dica de compra] Redmi Note 7 por apenas R$ 899
- Linha Redmi Note 7 ganha nova opção de cor
Leiam também | Saibam tudo sobre o Snapdragon 855
Como será o Redmi X
Ainda é cedo para saber, tirando a informação do leitor digital na tela, não há mais nada sobre ele.
Pela foto não tem muito o que saber. Talvez ele seja um intermediário premium acima do Redmi Note 7. Para isso, visto que o Note 7 possui processador Snapdragon 660, ele poderia usar o Snapdragon 710 tendo um hardware parecido com o Mi 8 Lite.
Mas muitos apostam em um topo de linha mesmo, afinal o CEO da Xiaomi, na ocasião de anúncio da nova empresa, avisou que iriam também partir para esse lado.
A Redmi ainda está para confirmar a existência do telefone Redmi X. Portanto, é recomendável aguardar por relatórios mais recentes para confirmar se tal realmente existe. Além disso, a Redmi ainda está para confirmar uma data de lançamento para o Redmi Note 7 Pro. O smartphone virá equipado com sensor Sony IMX586 de 48 megapixels, em vez do sensor Samsung ISOCELL GM1 de 48 megapixels encontrado no Note 7.
O Redmi Note 7 terá uma tela 6,3 polegadas com notch. O Snapdragon 660 alimenta o telefone com até 6 GB de RAM. Ele vem com um armazenamento interno de até 64 GB. O Android 9 Pie com a MIUI 10 está disponível pré-instalada no dispositivo.
Via Gizmochina