O próximo Samsung Exynos 2100 SoC foi relatado anteriormente para competir com o chip Snapdragon 888 da Qualcomm. Agora, novos benchmarks do Geekbench revelaram que este é realmente o caso, pois supera o processador principal em testes multi-core.
De acordo com um relatório do GSMArena , um informante conhecido por Ice Universe, que é conhecido por seus vazamentos e relatórios sobre a Samsung, recentemente compartilhou uma captura de tela de um teste do Geekbench. Neste benchmark, o Exynos 2100 SoC passa pelo teste sintético e conseguiu receber pontuações impressionantes. A pontuação do núcleo único chegou a 1089 pontos, enquanto a pontuação do muti core ficou em torno de impressionantes 3963 pontos.
De acordo com o vazamento, o Exynos 2100 da gigante da tecnologia sul-coreana atingiu um pico de 1108 pontos para os testes de núcleo único e 3963 pontos para os testes de múltiplos núcleos. Isso é notável, pois supera o Qualcomm Snapdragon 888 SoC, que alcançou 1135 pontos e 3794 pontos em testes de núcleo único e benchmarks de múltiplos núcleos, respectivamente. Curiosamente, os testes sintéticos também mostram um salto perceptível nas pontuações da listagem anterior do Geekbench que o fez receber 1.006 e 3.059 pontos, respectivamente.
Yes #Exynos_is_back ! pic.twitter.com/xH2F8LgllM
Leia também:
- Galaxy Z Flip acessível pode chegar em 2025 com modelo mais barato
- Samsung pode abandonar nome “Galaxy” nos celulares
- One UI 7: Novidades e Detalhes da Interface da Samsung
— ICE UNIVERSE (@UniverseIce) December 22, 2020
Em outras palavras, o futuro processador topo de linha da Samsung ainda está aparentemente crescendo, e podemos esperar aumento de desempenho adicional, mesmo do chip Qualcomm com otimizações adicionais. Embora isso seja apenas especulação, aceite isso com uma pitada de sal por agora e fique ligado para mais, pois forneceremos mais atualizações quando mais informações sobre esses chips estiverem disponíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADESe você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).