Samsung Exynos 2100 bate Snapdragon 888 em teste de benchmark

Atualizado há 4 anos
Samsung Exynos 2100 bate Snapdragon 888 em novo teste de benchmark multi-core

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

O próximo Samsung Exynos 2100 SoC foi relatado anteriormente para competir com o chip Snapdragon 888 da Qualcomm. Agora, novos benchmarks do Geekbench revelaram que este é realmente o caso, pois supera o processador principal em testes multi-core.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com um relatório do GSMArena , um informante conhecido por Ice Universe, que é conhecido por seus vazamentos e relatórios sobre a Samsung, recentemente compartilhou uma captura de tela de um teste do Geekbench. Neste benchmark, o Exynos 2100 SoC passa pelo teste sintético e conseguiu receber pontuações impressionantes. A pontuação do núcleo único chegou a 1089 pontos, enquanto a pontuação do muti core ficou em torno de impressionantes 3963 pontos.

De acordo com o vazamento, o Exynos 2100 da gigante da tecnologia sul-coreana atingiu um pico de 1108 pontos para os testes de núcleo único e 3963 pontos para os testes de múltiplos núcleos. Isso é notável, pois supera o Qualcomm Snapdragon 888 SoC, que alcançou 1135 pontos e 3794 pontos em testes de núcleo único e benchmarks de múltiplos núcleos, respectivamente. Curiosamente, os testes sintéticos também mostram um salto perceptível nas pontuações da listagem anterior do Geekbench que o fez receber 1.006 e 3.059 pontos, respectivamente.

Em outras palavras, o futuro processador topo de linha da Samsung ainda está aparentemente crescendo, e podemos esperar aumento de desempenho adicional, mesmo do chip Qualcomm com otimizações adicionais. Embora isso seja apenas especulação, aceite isso com uma pitada de sal por agora e fique ligado para mais, pois forneceremos mais atualizações quando mais informações sobre esses chips estiverem disponíveis.

Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).