Samsung Galaxy S21 e Xiaomi Mi 10T Lite fazem parte do Android Enterprise Recommended

Atualizado há 4 anos
Samsung Galaxy S21 e Xiaomi Mi 10T Lite agora fazem parte do programa Android Enterprise Recommended do Google

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2
O programa Android Enterprise Recommended (AER) do Google é uma iniciativa que certifica aparelhos Android para uso em empresas ou setores comerciais. Agora, o Samsung Galaxy S21 e o Xiaomi Mi 10T Lite também entraram na lista de dispositivos certificados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com um relatório do XDADevelopers, os dois smartphones agora fazem parte do programa AER que apresenta mais de 150 aparelhos de várias marcas importantes, como Motorola, OnePlus, OPPO, LG e muito mais. Para ser certificado, todo smartphone deve atender a um determinado conjunto de requisitos, como atender a uma especificação mínima de hardware, receber atualizações regulares de segurança do Android após 90 dias do lançamento com até 3 anos de patches do Google e outros critérios.

Em 2020, o Samsung Galaxy Note 20, Galaxy S20 e Galaxy Tab S7 receberam a certificação do programa AER, após receberem a atualização do Android 11. Agora, o mais recente carro-chefe da gigante de tecnologia da Coréia do Sul também se juntou às suas fileiras para uso comercial. Hiroshi Lockheimer, vice-presidente sênior de plataformas e ecossistemas do Google, afirmou que “Para aqueles de vocês interessados em usar o S21 para o trabalho, você ficará satisfeito em saber que é um dispositivo Android Enterprise Recommended.

Samsung

Notavelmente, o Enterprise Solutions Directory do Google ainda não listou nenhum dos três modelos da série Galaxy S21, embora o mesmo tenha ocorrido com os modelos certificados do ano anterior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Junto com o Galaxy S21, o Xiaomi MI 10T Lite também recebeu a certificação AER para empresas. O smartphone foi lançado em setembro de 2020 e agora faz parte da lista de empresas aprovadas do Google. É o único segundo dispositivo não Android One da empresa chinesa a receber a certificação AER, seguindo o Redmi Note 9 Pro do ano passado.

Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).