Samsung W2019 será o novo smartphone rodando Android da empresa

Avatar de André Luiz
03/11/2018 às 13:24 | Atualizado há 6 anos
Samsung W2019 será o novo smartphone rodando Android da empresa 1

Outros destaques

Na era de smartphones sem bordas, com notch e com slider, a líder de vendas mundial Samsung continua apostando em smartphones com flip. Pelo menos na China haverá quem compre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Considerado o Galaxy Note 9 dos celulares que abrem – para quem é novo isso se chama flip –  o Samsung W2019 será o smartphone retrô mais potente no mundo sem dúvidas.

Mas se engana que se trata de um dispositivo igual do passado. Ele possui duas telas de AMOLED de 4,2 polegadas, uma interna e uma externa. Além disso ele traz coisas “novas” como a ausência e uma entrada para fone de ouvidos.

samsung w2019

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por dentro ele possui um processador Snapdragon 845, ou seja, é bem potente.

Segundo o Gizchina, o aparelho conta com dois displays de 4,2 polegadas, um interior e outro no exterior, e chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 845, que equipa os smartphones mais potentes do ano.

Ele ainda não é oficial, então não sabemos o resto de suas configurações. Mas, a julgar pelo preço que irá ficar em torno de U$ 3.000, ele deverá, sem dúvidas, ter as mesmas especificações dos seus irmãos Galaxy S9 e Note 9.

Ao que tudo indica, o smartphone deve ser apresentado até o fim do ano, mas deve ser exclusivo do mercado chinês, como aconteceu com o modelo W2018. A Samsung ainda não comentou oficialmente sobre o aparelho ou as imagens vazadas

Via: Gizchina

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.