Skype 3.0 para Android agora se conecta com o MSN também

Avatar de André Luiz
20/11/2012 às 20:07 | Atualizado há 12 anos
Skype 3.0 para Android agora se conecta com o MSN também 1

Desde a última atualização para computadores do Skype, o programa passou a se fundir com o MS (Windows live messenger) através do mesmo login, pois bem, a novidade acaba de chegar também para Skype. Logo na tela de de login já aparece a opção de se conectar usando uma conta da Microsoft.

Para isso basta que você já tenha unido as suas duas contas. Caso não tenha feito basta você se logar no site do Skype e seguir as instruções. Além disso, o Skype para Android também recebeu um banho de loja em sua versão para tablets com novos menus que aproveitam melhor o espaço vazio que tinha anteriormente

A nova versão do Skype também traz o suporte para o codec de áudio SILK, desenvolvido para aprimorar a qualidade de som especificamente na voz humana. Assim, a conversas em áudio prometem ser mais limpas e claras. O funcionamento, porém, depende da velocidade de conexão.

O aplicativo é gratuito.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ