Sony diz quais smartphones receberão o Android 4.1 Jelly Beam

Atualizado há 12 anos
Sony diz quais smartphones receberão o Android 4.1 Jelly Beam 1

Outros destaques

Estação de energia portátil.
A palavra-chave do artigo é "Squid Game season 2 reviews".
Palavra-chave: Dicas
A palavra chave com base no artigo é "imóveis selecionados em Florianópolis".
A palavra-chave com base no artigo é 'Assetto Corsa EVO'.

A Sony acabou com a onda de disse e não me disse e se pronunciou oficialmente sobre as atualizações de seus smartphones para o Android 4.1 Jelly Beam. Ela listou quais os modelos que receberão a atualização e alguns as suas datas. Infelizmente ela também falou sobre modelos que não serão atualizados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para começar, seu modelos mais recentes Xperia T e Xperia TX que já estão sendo vendidos e o Xperia V que começa a ser comercializado em breve, serão atualizados para o JB lá para o meio do primeiro trimestre do ano que vem, algo em torno de fevereiro.

Os modelos mais “antigos” que são as versoes internacionais do Xperia S, Xperia acro S, Xperia ion, Xperia P, Xperia go e Xperia J também serão atualizados em breve, porém a data será confirmada em breve pela empresa.

Agora a má noticia. Os modelos de 2011, aqueles que ainda levavam o nome “Sony Ericsson” não serão atualizados. Ficarão no Ice Cream Sandwich. Mas também não disse quais deles receberão o ICS. Independente disso, nenhum chegará ao 4.1.

Eles justificaram dizendo que não garantem que esses smartphones garantirão uma experiência de uso que os usuários esperariam. Mas também disseram que não irão esquecer desses modelos e se for preciso novas atualizações de firmaware serão lançadas para correções de problemas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.