De acordo com a organização de pesquisa Omdia, a série Redmi Note 8 se tornou o segundo smartphone mais vendido no mundo no primeiro semestre de 2020.
A Xiaomi apresentou a série Redmi Note foi lançada em 2014. Em 2019, além de anunciar a série Redmi Note 7, também revelou que Redmi se tornou uma marca independente. As vendas da série Nota 7 excederam 10 milhões de unidades em 4 meses e suas vendas globais até agora excederam 40 milhões de unidades. É sem dúvida uma das linhas de produtos de maior sucesso da marca Redmi.
O gerente geral da Redmi, Lu Weibing, disse que a razão pela qual o Redmi Note se tornou a escolha comum de 140 milhões de usuários em todo o mundo é que ele oferece alguns dos principais recursos no segmento de preços de 1000 Yuan, transparência de informações que dá aos usuários as informações corretas sobre o produto e removendo todos os prêmios não razoáveis e aderindo à qualidade consistente do produto.
- iPhone 17 Air não terá lente de zoom óptico 5x, revelam rumores
- Descubra o novo aplicativo de câmera para iPhone com IA que transforma suas fotos em arte pixelada
- Carregador Apple Watch risco de incêndio leva Belkin a recall urgente
No quarto trimestre de 2019, a Redmi lançou a série Redmi Note 8 em vários mercados. Em março deste ano, a empresa lançou a série Redmi Note 9 em alguns mercados como a Índia. No entanto, como Redmi Note 9, Note 9 Pro e Note 9 Pro Max não suportavam conectividade 5G, esses produtos não foram lançados na China.
Weibing confirmou que a Redmi lançará em breve a série Note 9 na China. As especificações do Redmi Note 9 5G e do Redmi Note 9 5G Pro já são conhecidas desde que surgiram na base de dados da TENAA. Relatórios revelaram que o Note 9 Pro 5G será o primeiro telefone do mundo a apresentar a lente Samsung HM2 de 108 megapixels.