Hoje a Motorola promoveu um evento aqui em São Paulo, mas não, infelizmente não foi para falar da sua venda para o Google, na verdade a primeira coisa que eles falaram é que não iriam responder nenhum pergunta sobre o negócio então veio a tristeza total. Voltando ao evento, a Googlerola realizou o evento para lançar 7 novos celulares no Brasil, isso mesmo, 7 de uma tacada só. Mas o grande destaque foi o Motorola Milestone 3 que aterriza oficialmente no Brasil.
- Google cancelar Pixel Tablet 2
- WhatsApp aprimora página de registro de chamadas para usuários
- Opera e Spotify oferecem upgrade gratuito Spotify Premium por tempo limitado
O Milestone 3 chegará com o preço entre R$1800,00 e R$2000,00 nas lojas varejistas e online desbloqueados, e com exclusividade pela operadora Vivo – por enquanto – ainda não há data especifica para o começo das vendas.
O grande destaque, ou evolução, em relação ao Motorola Milestone 2 (leiam nosso review) é o processador dual core de 1GHz e a nova tela de 4 polegadas. Ele infelizmente vem com uma nova versão Motoblur que agora está cheia de firulas como efeitos de transições de telas e outras coisas inúteis. No geral ele é bem rápido, imaginem um Atrix (leiam nosso review) melhorado graças ao Android 2.3 Gingerbread com teclado, é esse o Milestone 3. Outra coisa que eu não gostei no Atrix e tiraram do Milestone 3 foi aquela interface que aparecia na tela da TV ao conectá-lo via HDMI, no Milestone 3 é tudo repetido na TV, tudo “espelhado” como disse o gerende de produtos Renato Arradi.
Sem mais, vejam abaixo um vídeo onde demonstro o Motorola Milestone 3 em funcionamento. E depois uma galeria de fotos do aparelho.
http://youtu.be/1IMNKTz7U38
Obs: Antes de começarem as críticas que o vídeo tá balançando, que o som tá baixo e etc, saibam que foi feito em um evento lotado de pessoas, pouca iluminação e apenas com uma mão, pois a outra segurava a câmera.