O Google Pixel 4 e Pixel 4 XL serão oficializados em 15 de outubro. Para aumentar as expectativas dos fãs da marca, imagens em alta resolução da versão XL foram compartilhadas na internet mostrando todo o design do aparelho.
As fotos, que revelam a variante de cor “Clearly White”, mostram que esse dispositivo possui uma borda superior consideravelmente espessa, que deve abrigar os sensores do “Project Soli”, que permite realizar comandos sem precisar tocar na tela, e toda a tecnologia do reconhecimento facial 3D avançado, algo semelhante ao Face ID da Apple.
Podemos ver que as laterais do Pixel 4 XL são de metal com acabamento fosco, enquanto que sua traseira é branca. No lado direito, o Google inseriu os controles de volume e o botão de energia na cor laranja. O vazamento revela que o vidro traseiro também entrega um acabamento levemente fosco, fazendo com que seja menos suscetível a marcas de impressões digitais.
- Malware criptomoedas segurança: golpe rouba US$ 24 mil do Defender
- Geração Z no trabalho: jovem deixa emprego após primeiro dia de teste
- Hibrido? Jamais, Chevrolet Onix terá truque para enganar
O recurso “Smooth Display” permitirá ajustar dinamicamente a taxa de atualização da tela entre 60 e 90 Hz. De acordo com o aplicativo AIDA64, o Pixel 4 XL possui um display de 6,23″ com resolução de 3040 x 1440 pixels. Seu processador é o Snapdragon 855, aliado a 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.
O módulo de câmera deve abrigar um sensor principal de 12,2MP e um secundário telefoto de 16MP. Quanto ao sensor frontal, tudo indica que teremos um de 8,1MP. Para manter o Pixel 4 XL ligado, o Google inseriu uma bateria de 3.700 mAh.
Como foi dito anteriormente, a linha Pixel 4 será lançada no próximo mês, mais especificamente no dia 15. Levando em consideração que ambos os aparelhos já foram alvos de inúmeros vazamentos e sabemos praticamente tudo sobre eles, como especificações e design, vamos aguardar a chegada do evento para descobrirmos se o Google tem algum “segredo” que não foi mostrado ainda, embora seja pouco provável.
Via: GizMoChina