Você foi mais uma vitima do extremamente viciante jogo Flappy Bird? Muita gente ficou triste quando o jogo foi retirado da App Store pelo seu criador. Mas não se desespere, Dong Nguyen que é o vietnamita por trás do viciante Flappy Bird, anunciou hoje o lançamento do seu novo jogo: Swing Copters. O jogo segue a tendência do anterior, visualmente feio mas viciante. Ele é baseado em um personagem com “chapéu de hélice”, a jogabilidade desafia os gamers a passarem por diversos obstáculos mortais. Ele pode ser baixado para dispositivos Android (baixe aqui) e iOS (baixe aqui).
No novo game, o jogador ainda precisa dar toques rápidos na tela desviar dos obstáculos. A diferença aqui é que o personagem, um homem com hélices de helicóptero na cabeça, voa na vertical, e não na horizontal, como em “Flappy Bird”. Como era esperado, “Swing Copters” é muito difícil e consegue até superar o nível de desafio do seu antecessor. Dominar o balanço do personagem leva mais tempo que antes, mas o jogo deve agradar os fãs de “Flappy Bird” e se tornar tão viciante quanto.
Resumindo: Podemos dizer que se trata de mais um jogo quase impossível mas que vai garantir algumas horas de tentativas por parte dos usuários.
- Como a inteligência artificial está transformando a indústria Fitness
- Como apagar fundo no Reels do Instagram
- O que é Uber Promo, vejam diferenças
Dicas de como se dar bem no Swing Copters
O pessoal do site iAppAnalysis já tratou de postar alguns “segredos” para você não ficar nervoso e tacar o celular na parede. O principal segredo é dominar os controles. Procure entender a velocidade e a curvatura do personagem e faça com que ele movimente-se apenas no centro das barreiras, nessa chamada “região segura”. Segundo o site, isso pode levar até 3 horas para ser dominado.
Para isso, preste atenção no primeiro toque na tela, que faz o boneco levantar voo: a inclinação para a direita precisa ser a menor possível para que ele entre rapidamente na zona central da tela para ultrapassar a barreira com estabilidade.
Outro problema é quando a abertura está no outro lado do display: procure olhar sempre para o próximo obstáculo e ajuste o personagem no canto correto da fase.