Teclado SwiftKey agora é gratuito e ainda melhorou

Baixem gratuitamente o aplicativo Swiftkey para Android e iOS, anteriormente ele era pago.
Avatar de André Luiz
11/06/2014 às 18:34 | Atualizado há 10 anos
swiftkey

Outros destaques

Já algum tempo há uma certa guerra entre os aplicativos de teclados para Android. Para se manterem, apps como SwiftKey, Swype, SlideIT e outros sempre foram pagos, porém depois que o Google começou dar atenção especial ao seu teclado nativo, principalmente a partir da primeira versão do Jelly Bean, ele começou a ganhar funções que fazem frente aos pagos. Para que isso está dando efeito, um dos mais famosos apps para esse fim, o SwiftKey, agora é gratuito e ainda ganhou novas funções.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre as adições, aparecem 30 novos temas para personalizar a sua experiência com o SwiftKey Keyboard. Além disso, uma nova atualização disponibiliza mais de 800 ícones emoji (emoticons) para serem utilizados nas mensagens. Além disso, há também um novo mecanismo de predição para as figurinhas, conforme o app passa a sugerir ícones de acordo com as suas mensagens prévias.

A nova versão gratuita do SwiftKey inclui também vários temas inéditos, disponíveis para quem quiser dar uma cara um pouco mais particular para o aplicativo. Além disso, a nova loja virtual do aplicativo traz diversos aditivos, tanto gratuitos quando “Premium”. Como é um aplicativo muito baixado, os desenvolvedores não esqueceram daqueles que pagaram pelo aplicativo. Para eles, será distribuído um pacote Premier com 10 novos temas Premium, totalmente gratuitos. Para os novos usuários que baixarem o aplicativo gratuitamente, ele custará US$ 4,99, praticamente o mesmo valor que o app custava antes.

Baixe agora o SwiftKey para Android e a nova versão para iOS, que vale lembrar que é só um app para anotações e não um teclado completo para o sistema.

Leia também:
Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.